Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL

Eibar x Barcelona: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Catalães, sem chances de título, visitam equipe já rebaixada na última rodada do espanhol

Redação Publicado em 20/05/2021, às 17h22 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eibar e Barcelona se enfrentam na última rodada do Campeonato Espanhol - Getty Images/ Divulgação
Eibar e Barcelona se enfrentam na última rodada do Campeonato Espanhol - Getty Images/ Divulgação

O Eibar não teve vida fácil na temporada 20/21. Após ficar quatro meses sem vencer sequer uma partida, um período entre janeiro e maio, a equipe caiu para a zona de rebaixamento e por lá permaneceu, sendo hoje o lanterna da competição. Caso vença o Barcelona, o time pode terminar o campeonato na 19ª posição, porém precisa contar também com uma derrota do Valladolid.

O Barcelona lutou até o final pelo título da La Liga, porém viu tudo ir por água abaixo após a derrota para o Celta de Vigo na última rodada. A equipe pode não ter tido a melhor temporada de sua história, porém conseguiu conquistar o título da Copa do Rei e garantiu vaga para a próxima Liga dos Campeões. A falta de resultados deve culminar com a queda do técnico Ronald Koeman para a próxima temporada.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, o Barcelona leva ampla vantagem, não tendo perdido nenhuma vez para o adversário. A equipe blaugrana venceu 11 vezes e ainda empatou outras duas em apenas 13 duelos disputados até hoje.

Onde assistir?

Eibar e Barcelona se enfrentam neste sábado, 22, às 13h (de Brasília), no Estádio Municipal de Ipurua, em Eibar, em jogo válido pela última rodada da La Liga. A partida terá transmissão ao vivo pela FOX Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

EIBAR: Dmitrovic; Tejero, Bigas, Oliveira e Cote; Pedro León, Expósito, Álvarez e Inui; Charles e Enrich.

BARCELONA: Arnau Tenas; Araújo, Piqué e Lenglet; Sergiño Dest, Sergio Busquets, Pedri e Jordi Alba; Griezmann, Messi e Dembélé.