Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / OLIMPÍADAS - FUTEBOL MASCULINO

Egito x Argentina: data, horário e prováveis escalações

Seleções se enfrentam pela 2ª rodada do Grupo C do Futebol Masculino nas Olimpíadas

Redação Publicado em 23/07/2021, às 18h13 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Egito e Argentina se enfrentam pela 2ª rodada do Grupo C das Olimpíadas - Getty Images/ Divulgação
Egito e Argentina se enfrentam pela 2ª rodada do Grupo C das Olimpíadas - Getty Images/ Divulgação

Na primeira rodada o Egito conseguiu segurar um empate em 0 a 0 com a forte seleção espanhola, uma das favoritas para conquistar a medalha de ouro olímpica. A equipe terminou com apenas 30% de posse de bola e três chutes a gol, contra 12 do adversário, mas conseguiu somar um ponto e, caso vença a Argentina, pode ficar perto de uma classificação.

Já os ‘Hermanos’ se complicaram um pouco no torneio. Após o tropeço na primeira rodada, onde perderam, por 2 a 0, para a Austrália, a equipe ficou em último lugar da chave, ainda sem pontuar. Agora, os argentinos necessitam de uma vitória contra o Egito para irem à última rodada (onde enfrentarão a Espanha) com chances de classificação.

Onde assistir?

Egito e Argentina se enfrentam neste domingo, 25, às 4h30 (de Brasília), na Arena Sapporo, pela 2ª rodada do Grupo C do Futebol Masculino nas Olimpíadas.

O duelo não terá transmissão ao vivo na TV, mas o torcedor poderá acompanhar em tempo real pela internet em sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL".

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

EGITO: El Shenawi; El Eraki, Galal, Hegazy, Hamdi e Fattoh; Mohamed, Tawfik, Ashour e Sobhi; Yasser Rayyan.

ARGENTINA: Ledesma; Herrera, Pérez, Medina e De La Fuente; Valenzuela, Fausto Vera, Colombatto e Ezequiel Barco; Gaich e Mac Allister (Ponce).