Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO FRANCÊS!

E o Neymar? PSG encara Lille no Campeonato Francês; veja detalhes

Neste domingo, 6, às 17h45, pelo Campeonato Francês, o PSG encara o Lille, mas não deve contar com Neymar para o cofronto; confira!

Redação Publicado em 05/02/2022, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem Neymar, o PSG vai encarar o Lille pelo Campeonato Francês; confira os detalhes - GettyImages/Divulgação
Sem Neymar, o PSG vai encarar o Lille pelo Campeonato Francês; confira os detalhes - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 6, às 16h45, o PSG irá visitar o Lille pelo Campeonato Francês e a torcida francesa está animada com a possibilidade de ter Neymar de volta ao time. No entanto, a tendência é de que ele não esteja em campo nesta partida, visto que treinou apenas três vezes com todo o elenco desde que se recuperou totalmente de sua torção no tornozelo. 

Sem jogar uma partida pelo PSG desde o último dia 28 de novembro de 2021, Neymar retornou aos treinamentos apenas na última quinta-feira, 3. Sendo assim, o Paris Saint-Germain não deve fazer loucuras para contar com o brasileiro na partida diante do Lille. A possibilidade dele ser relacionado para o jogo é praticamente nula e descartada pela comissão técnica. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

No entanto, o PSG terá a volta de Kylian Mbappé ao seu time titular. O francês, que estava sentido dores no músculo e perdeu boa parte do jogo contra o Lille na Copa da França no banco de reservas, deve iniciar entre os titulares. Ao lado dele, Lionel Messi também estará no ataque e precisa dar uma reposta as críticas que vem recebendo. 

Devido a Copa das Nações Africanas, o PSG terá o desfalque de Gueye e também de Diallo. Os dois vão disputar a final da competição por Senegal e não poderão estar em campo para a partida diante do Lille. Por sua vez, Hakimi, que foi eliminado do torneio com Marrocos, vai retornar ao time titular nesta rodada do Campeonato Francês. 

Neymar em ação
Neymar muda ambiente do PSG e volta aos treinamentos com sorrisso no rosto; confira! (Crédito: Onefootball)

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO ENTRE LILLE E PSG NO CAMPEONATO FRANCÊS!

O Campeonato Francês está de volta. Neste domingo, 6, às 16h45, o PSG vai enfrentar o Lille fora de casa e o confronto promete tirar o fôlego dos torcedores. A partida terá transmissão exclusiva do canal por assinatura "ESPN" e também da plataforma de streaming "Star+". Depois do jogo, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes.

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Lille: Grbic; Celik, Botman, Fonte e Mandava; Lihadki, Sánchez, Onana e Bamba; Yilmaz e David;

PSG: Donnarumma (Navas); Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Paredes, Verrati e Ander Herrera; Di María, Mbappé e Lionel Messi.