Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Dortmund x Leipzig: saiba onde assistir

O Dortmund receberá o RB Leipzig para disputar a 28ª rodada do Campeonato Alemão; a partida da Bundesliga está prevista para ocorrer no sábado, 2

Redação Publicado em 01/04/2022, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam no sábado, 2 - Getty Images
Equipes se enfrentam no sábado, 2 - Getty Images

Neste sábado, 2, Borussia Dortmund e RB Leipzig entram em campo para definir a 28ª rodada da Bundesliga 2022. A bola vai rolar a partir das 13h30 (horário de Brasília) e terá o Signal Iduna Park (a maior arena da Alemanha) como palco do duelo, no qual os auri-negros terão o mando de casa.

As equipes se posicionam confortavelmente na tabela da competição. Atualmente, o Dortmund assume a vice-liderança com 57 pontos em 27 partidas concluídas, atrás apenas do Bayern de Munique. A abelha ostenta um saldo de 18 vitórias, três empates e seis derrotas. O último confronto da equipe foi contra o Colônia, que resultou em 1 a 1.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o adversário visitante, se encontra em 4º lugar no ranking, o último que permite a classificação para a Champions League. Até o momento, o Leipzig fatura 45 pontos na Bundesliga, que foram convertidos por meio de uma campanha com 13 vitórias, seis empates e oito derrotas. Em sua última disputa, manteve o placar igualado contra o Eintracht, em 0 a 0.

A partida marca o retorno total do público à arena em Dortmund; a expectativa é de aproximadamente 81 mil torcedores na casa da Abelha. "Estamos muito ansiosos para que todos estejam presentes", afirmou Marco Rose, treinador do Borussia. “Isso pode nos dar um impulso real. O futebol será pelo que estamos ansiosos novamente. O fato de o estádio estar lotado é um momento especial".

Dortmund em campo
Borussia Dortmund enfrentando o Colônia na Bundesliga 

ONDE ASSISTIR 

O confronto entre Dortmund e Leipzig, no sábado, 2, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 13h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão disponível na Band (canal aberto) e na plataforma de mídias OneFootball. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.