Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / UEFA Champions League

Dínamo x Bayern de Munique: veja onde assistir e prováveis escalações

Dínamo de Kiev e Bayern de Munique se enfrentam pela 5ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League

Redação Publicado em 22/11/2021, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Dínamo de Kiev e Bayern de Munique - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Dínamo de Kiev e Bayern de Munique - Getty Images / Divulgação

No confronto do líder com o lanterna do grupo, o Bayern de Munique visita o Dínamo de Kiev na Ucrânia, no estádio de Kiev, na próxima terça-feira, dia 23 de novembro, às 14h45. A transmissão será feita pelo HBO MAX e pelo canal fechado SPACE. Veja abaixo as informações.

O Dínamo tem chances mínimas de se classificar para as oitavas de final da Champions League, hoje sendo o último colocado do grupo com apenas 1 ponto, atrás de Benfica (4 pontos), Barcelona(6 pontos) e Bayern (12 pontos). A chance dos ucranianos é conquistar uma vaga na Europa League. 

As duas últimas partidas do Dínamo pela Champions: perdeu por 1 a 0 para o Barcelonaem casa e outra derrota pelo mesmo resultado para o Barça, fora de casa. Pelo Campeonato Ucrâniano (líder), goleou o Odessa por 6 a 1 e perdeu para o Vorskla por 2 a 1. 

Já o Bayern de Munique é líder absoluto e classificado para as oitavas de final da Champions, com 12 pontos e 100% de aproveitamento. Vencer o Dínamo irá garantir (se já não estiver decidido) a classificação em primeiro. Agora, a chance do Bayern dar pontos para o Dínamo é mínima.

Os últimos jogos do Bayern na Champions foram duas goleadas sobre o Benfica, por 5 a 2 na última rodada (casa) e 4 a 0 na anterior (fora). Pelo Alemão, perdeu para o Augsburg por 2 a 1, mas ainda é líder com 28 pontos, 1 a frente do Borussia

Prováveis escalações:

Dínamo de Kiev: Buschan; Mykolenko, Zabarnyi, Syrota, Kedziora; Sydorchuk, Shaparenko, De Pena, Tsigankov, Buyalsky; Harmash.

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Davies, Hernandez, Nianzou; Goretzka, Sane, Coman, Tolisso, Muller; Lewandowski.