Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / UEFA Champions League

Dínamo de Kiev x Barcelona: veja onde assistir e prováveis escalações

Pela 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, o Dínamo de Kiev recebe o Barcelona nessa terça-feira, que busca a segunda posição do Grupo E, liderado pelo Bayern de Munique

Redação Publicado em 01/11/2021, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Dínamo de Kiev e Barcelona - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Dínamo de Kiev e Barcelona - Getty Images / Divulgação

Buscando a segunda posição, o Barcelona visita o Dínamo de Kiev na Ucrânia, no Estádio de Kiev, válido pela 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. A transmissão será feita às 17h pelo HBO MAX. 

No Grupo E, o líder absoluto é o Bayern de Munique com 9 pontos, 12 gols pró e nenhum gol contra sua meta! Então, a disputa parece ser pelo segundo lugar, concorrida por Barcelona, Benfica e Dínamo (correndo por fora)! O Barça tem 3 pontos, com uma vitória e duas derrotas, enquanto o Benfica soma 4 pontos, (uma vitória, um empate e um derrota).

Agora sem Ronald Koeman, o Barcelona espera encontrar o caminho das vitórias, que só venceu pela primeira vez nessa Champions na partida anterior contra o próprio Dínamo de Kiev, por 1 a 0 com gol de Piqué, válido pela 3ª rodada. 

No Espanhol, ocupam a 9ª posição com 16 pontos, ainda buscando voltar aos trilhos depois da saída de Lionel Messi. Com as esperanças voltadas para Coutinho, Depay, Ansu Fati e Aguero, o Barcelona empatou a última partida contra o Alavés por 1 a 1, com gol de Memphis Depay

Mas os catalães que fiquem atentos, pois perder (ou até mesmo empatar) com o Dínamo pode encaminhar para uma eliminação precoce na fase de grupos, visto que enfrentam o Benfica e o Bayern nas rodadas seguintes! 

Prováveis escalações

Dínamo de Kiev: Bushchan; Kedziora, Zabarnyi, Syrota, Karavaev; Shaparenko, Sydorchuk; De Pena, Buyalskyi, Tsygankov; Shkurin.

Barcelona: Ter Stegen; Mingueza, Garcia, Lenglet, Alba; Gavi, Busquets, Gonzalez; Dest, Depay, Coutinho.