Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Deportivo Táchira x Internacional: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida da Libertadores!

Jogo da quarta rodada da Libertadores entre Deportivo Táchira e Internacional é válido pela fase de grupos do torneio

Redação Publicado em 10/05/2021, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deportivo Táchira e Internacional entram em campo pela Libertadores - GettyImages/Divulgação
Deportivo Táchira e Internacional entram em campo pela Libertadores - GettyImages/Divulgação
Nesta terça-feira, 11, o Internacionalvisita o DeportivoTáchira em busca da sua terceira vitória na Libertadores 2021, às 19h15 (horário de Brasília), na Venezuela, ela quarta rodada da fase de grupos da competição continental.
Depois de vencer o Olimpia na estreia, o Deportivo Táchira fez duas partidas fora de casa e não conseguiu mais pontuar. Hoje, está no quarto lugar da chave, com três pontos e saldo de cinco gols negativos.
Além disso, a equipe também não balança as redes desde o primeiro confronto pela competição.
No entanto, no último final de semana conseguiu vencer o Trujillanos pelo Campeonato Venezuelano, em que é líder do Grupo A.
Uma nova derrota para o Internacional complicaria as chances de classificação da equipe para a fase de grupos e até mesmo para a Sul-Americana, através do terceiro lugar, já que na última rodada tem confronto direto contra o Olimpia fora de casa. 
Do outro lado, o time gaúcho chega à Venezuela vivendo um grande momento na temporada, com cinco goleadas nas últimas sete partidas, sendo uma delas contra o próprio Táchira. O jogo desta terça-feira é a oportunidade de encaminhar a classificação e o primeiro lugar no Grupo B da competição.
A tendência é que o time que goleou o Olimpia na última semana seja repetido, mas existe dúvida sobre se Edenilson terá condições de ir a campo, já que deixou a partida contra o Juventude sentindo dores.
Também existe a indefinição no setor de ataque, com a provável entrada de YuriAlberto, tanto no lugar de Palacios, fazendo dupla com ThiagoGalhardo, quanto no lugar do próprio Galhardo.

Onde assistir?

A partida terá transmissão exclusiva através do serviço por assinatura da "Conmebol TV", na TV fechada.
Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Deportivo Táchira: Varela; Camacho, Lucas Trejo, Vivas e Granados; Nelson Hernández, Cova, Flores e Freddy Góndola; Lucas Gómez e Edgar Pérez.
Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson (Lindoso) e Mauricio; Yuri Alberto (Carlos Palacios), Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Taison.