Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Deportivo Lara x Santos: Onde assistir e prováveis escalações

Peixe vai à Venezuela enfrentar o Lara após vencer a primeira partida por 2 a 1

Redação Publicado em 15/03/2021, às 15h44 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam no jogo de volta da Pré-Libertadores - Getty Images/ Divulgação
Equipes se enfrentam no jogo de volta da Pré-Libertadores - Getty Images/ Divulgação

O Deportivo Lara perdeu o primeiro jogo na Vila Belmiro mas não se encontra em uma situação tão desconfortável. Caso vença a partida por 1 a 0, os venezuelanos se classificam por terem marcado gol fora de casa. Porém, se sofrerem gol dos santistas, o time precisa, pelo menos, replicar o placar do jogo de ida (2 a 1), para decidir a classificação nas penalidades.

O Santos não contará com alguns de seus principais jogadores para a partida, entre eles os atacantes Kaio Jorge e Marinho e o meia Madson. O peixe fez o dever de casa e venceu o jogo da ida, mas não pode dar bobeira se quer garantir a classificação no torneio sul-americano. O técnico Ariel Holan deve levar a campo um time majoritariamente titular. O garoto Jhonnathan, de 20 anos, foi novidade na lista dos jogadores que viajaram junto ao grupo e é opção para a lateral esquerda.

Onde assistir?

Deportivo Lara e Santos se enfrentam nesta terça-feira, 16, às 19h15, em Caracas, na Venezuela, na partida de volta da Pré-Copa Libertadores da América. A partida terá transmissão ao vivo da Fox Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

DEPORTIVO LARA: Curiel; Anzola, Rodríguez, España e Sifontes; Melean, Segovia, Bueno e Barrios; Salazar e Gómez.

SANTOS: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Gabriel Pirani (Vinicius Balieiro); Ângelo, Soteldo e Jean Mota (Marcos Leonardo ou Lucas Braga).