Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Deportivo Cali x Corinthians: saiba onde assistir

O Deportivo Cali receberá o Corinthians para disputar partida válida pela 4ª rodada na Copa Libertadores; embate está previsto para quarta-feira, 4

Redação Publicado em 03/05/2022, às 13h50 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians em campo - Getty Images
Corinthians em campo - Getty Images

Nesta quarta-feira, 4, Deportivo Cali e Corinthians entram em campo para definir a 4ª rodada na fase de grupos da Copa Libertadores de 2022. A bola vai rolar a partir das 21h (horário de Brasília) e terá o Estadio de Palmaseca como palco do confronto, no qual o time colombiano será o mandante.

No torneio continental, as equipes dividem o Grupo E com o Boca Juniors e o Always Ready. Com duas vitórias e uma derrota, o Timão soma seis pontos e assume o comando da tabela, até então. Já o seu próximo adversário se posiciona na vice-liderança com quatro pontos e flerta com o topo: uma vitória sobre o alvinegro paulista na quarta-feira pode garantir o roubo do 1º lugar.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além da Libertadores, o Corinthians também estabelece seu planejamento para a Série A do Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil. Seu último jogo foi no domingo, 1º, em vitória sobre o Fortaleza de Vojvoda pelo placar de 1 a 0. No Brasileirão, ocupa a liderança com nove pontos, três triunfos e uma derrota.

Já o rival de Valle del Cauca amarga entre os últimos colocados no Campeonato Colombiano. Na tabela nacional, o Deportivo Cali soma 17 pontos em 18 partidas jogadas na competição e apresenta uma campanha de quatro vitórias, cinco empates e nove derrotas. Seu último duelo foi contra o Once Caldas, o qual venceu por 1 a 0.

Deportivo Cali em campo
Deportivo Cali em campo (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Deportivo Cali e Corinthians, na quarta-feira, 4, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida exclusivamente pela Conmebol TV (canal pay-per-view). Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.