Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA

Defensa y Justicia x Coquimbo Unido: saiba onde assistir ao jogo da Sul-Americana

Equipes disputam o jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, e brigam por uma vaga na final para encarar o Lanús

Redação Publicado em 15/01/2021, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Defensa y Justicia x Coquimbo Unido: saiba onde assistir ao jogo da Sul-Americana - GettyImages/ Divulgação
Defensa y Justicia x Coquimbo Unido: saiba onde assistir ao jogo da Sul-Americana - GettyImages/ Divulgação

Defensa y Justicia e Coquimbo Unido se enfrentam neste sábado, 16, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. As equipes entram em campo a partir das 20h30 (de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello, na Argentina.

No duelo de ida, disputado no Chile, as equipes ficaram no empate sem gols. Dessa forma, o vencedor da partida em Buenos Aires vai confirmar a vaga para a final da competição. Em caso de um novo 0 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Empates com gols classifica o Coquimbo Unido.

Depois de eliminarem times como Junior Barranquilla e Bahia, Defensa e Coquimbo chegaram à semifinal como grandes surpresas. Os times brigam por uma vaga na grande final para enfrentar o Lanús, que despachou o Vélez Sársfield.

Onde assistir?

A partida terá transmissão exclusiva do canal oficial da CONMEBOL e não terá transmissão para a TV aberta no Brasil. Você também pode conferir todos os detalhes do confronto em sites especializados no tempo real.