Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DA INGLATERRA!

Decisão! City encara Fulham na Copa da Inglaterra; confira detalhes

Neste sábado, 5, às 12h, o Manchester City vai encarar o Fulham pela quarta rodada da Copa da Inglaterra e o jogo é eliminatório; confira!

Redação Publicado em 04/02/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Manchester City vai encarar o Fulham pela Copa da Inglaterra; confira os detalhes do jogo - GettyImages/Divulgação
O Manchester City vai encarar o Fulham pela Copa da Inglaterra; confira os detalhes do jogo - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 5, pela quarta rodada da Copa da Inglaterra, às 12h (horário de Brasília), o Manchester City vai encarar o Fulham. Depois de ficar mais de dez dias sem disputar competições, Pep Guardiola deve escalar o que tem de melhor para o confronto deste final de semana. 

Para o confronto diante do Fulham, o Manchester City não terá desfalques e o treinador catalão terá os melhores atletas a sua disposição. A tendência é de que ele entre com força máxima para buscar a classificação e seguir firme na disputa pelo título da Copa da Inglaterra. Pep Guardiola, inclusive, terá o retorno de Mahrez para o jogo. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

O atacante foi desfalque durante diversas partidas recentes do Manchester City, pois estava defendendo as cores de sua seleção na Copa das Nações Africanas. Sendo assim, os citizens não devem ter problemas para encarar o Fulham. A tendência é de que ele repita o time que vem jogando nos últimos jogos do Campeonato Inglês. 

Gabriel Jesus não deve começar entre os titulares, o brasileiro estava defendendo as cores da seleção durante a parada da Data Fifa e pode começar do banco de reservas. Por outro lado, Kevin De Bruyne deverá estar nas escalação inicial do Manchester City, que vai enfrenar uma das principais sensações da segunda divisão inglesa. 

Rodrigo Muniz em ação
Rodrigo Muniz é um dos grandes destaques do Fulham na temporada e vai encarar o Manchester City (Crédito: GettyImages)

Fazendo uma grande competição no segundo escalação da Inglaterra, o Fulham é líder da Championship e está cada vez mais encaminhado a jogar a Premier League na próxima temporada. A equipe alvinegra tem como destaque o atacante Rodrigo Muniz, que foi revelado pelo Flamengo e chegou recentemente ao rival do Manchester City na Copa da Inglaterra. 

SAIBA ONDE ASSISTIR A PARTIDA ENTRE MANCHESTER CITY E FULHAM!

A transmissão do confronto entre Manchester City e Fulham pela Copa da Inglaterra será realizada exclusivamente pela "Star+". Depois que a bola rolar, no dia 5, às 12h (horário de Brasília), o SportBuzz irá trazer todos os detalhes sobre o que de melhor rolou no confronto entre esses dois rivais.