Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cuiabá x São Paulo: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pelo encerramento da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 11/10/2021, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuiabá x São Paulo: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Cuiabá x São Paulo: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Cuiabá recebe o São Paulo nesta segunda-feira, 11, pelo encerramento da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal.

O duelo marca o encontro de equipes separadas por um ponto na tabela de classificação do Brasileirão. O Dourado é o 12º colocado, com 30 pontos, enquanto o Tricolor ocupa a 14ª posição, com 29. 

Pela última rodada da competição nacional, o Cuiabá cedeu o empate duas vezes e ficou no 2 a 2 com o Grêmio, fora de casa.

No clássico contra o Santos, na quinta-feira, 7, o São Paulo evitou a derrota e buscou o empate por 1 a 1 no Morumbi. No momento, o Tricolor tem um ponto de vantagem sobre o Peixe (28), primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Após o compromisso válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, as equipes voltam a campo na próxima quinta-feira, 14, às 19h (de Brasília). O Cuiabá recebe o Sport, na Arena Pantanal, e o São Paulo enfrenta o Ceará, no Morumbi.

Prováveis escalações

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon (Alan Empereur), Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo (Rafael Gava); Max, Clayson e Jenison.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Gomes, Miranda, Léo e Welington; Luan e Rodrigo Nestor; Rigoni, Luciano e Marquinhos (Gabriel Sara); Calleri.

Onde assistir

O duelo válido pela 25ª rodada será transmitido ao vivo pelos canais SporTV, na TV fechada, e Premiere, no pay-per-view.