Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série A

Cuiabá x Palmeiras: onde vai passar e prováveis escalações das equipes

De ressaca do título da Libertadores, o Palmeiras visita o Cuiabá pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 29/11/2021, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde assistir e prováveis escalações de Cuiabá e Palmeiras - Getty Images
Onde assistir e prováveis escalações de Cuiabá e Palmeiras - Getty Images

O Palmeirasvisita o Cuiabá pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro na próxima terça-feira, 30 de novembro, depois de conquistar um espetacular tricampeonato da Libertadores sobre o Flamengoem Montevideu! A partida será na Arena Pantanal e terá a transmissão feita às 22h pelo canal pay-per-view Premiere. 

Só se fala do Verdão! O Palmeiras conquistou seu terceiro título da Libertadores na história, segundo em um ano, bi campeão seguido e sob o comando do mesmo treinador, Abel Ferreira! Uma campanha espetacular, com a cara alviverde, cheia de raça e emoção! Deixamos esse parágrafo para parabenizar o Porco!

Os heróis do Palmeiras foram Raphael Veiga, que marcou logo no início da partida, e Deyverson, que na prorrogação recebeu um presente de Andreas Pereira e sacramentou o título da América! Agora, de ressaca, o Porco viaja para a Arena Pantanal para finalizar a temporada da maneira que sabem: vencendo! 

Pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras hoje ocupa a 3ª posição com 59 pontos, 19 atrás do líder Atlético-MG e 8 atrás do 2º, e vice-campeão no sábado, Flamengo. Já o Cuiabá busca uma vaga na Copa  Sul Americana ou até mesmo Liberta, hoje em 13º com 43 pontos!

Prováveis escalações:

Cuiabá: Walter; João Lucas, Empereur, Paulão e Uendel; Camilo, Pepê, Rafael Gava e Clayson; Max e Jenison

Palmeiras: Jaílson; Gabriel Menino (Marcos Rocha), Kuscevic, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Matheus Fernandes; Breno Lopes, Luiz Adriano e Wesley.