Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Cuiabá x Fluminense: confira onde assistir e prováveis escalações da partida do Brasileirão!

Cuiabá e Fluminense entram em campo para encerrar a 21ª rodada da Série A do Brasileirão

Redação Publicado em 20/09/2021, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuiabá e Fluminense entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Cuiabá e Fluminense entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Nesta segunda-feira, 20, na Arena Pantanal, o Cuiabá recebe o Fluminensepelo encerramento da 21ª rodada do Brasileirão, às 20h (horário de Brasília) em uma partida em que os times estão separados na tabela por apenas um ponto.

O Fluminense está com 28 pontos somados, enquanto o Cuiabá tem 27, e começaram a rodada na 7ª e 8ª posições, respectivamente. No entanto, como Internacional e Athletico-PR venceram no fim de semana, o time carioca caiu para 8º e a equipe mato-grossense, para 10º.

Os donos da casa estão vivendo seu melhor momento no Brasileirão, afinal, são quatro jogos de invencibilidade, sendo três vitórias e um empate. Isso fez com que o time ficasse bem longe da briga contra o Z4, e olhasse para a parte de cima da tabela de classificação.

Do lado do Fluminense, o Tricolor chega depois da eliminação para o Atlético-MGnas quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, a equipe vive bom momento, e não perde há cinco jogos, desde que Marcão assumiu o comando do time no lugar de RogerMachado.

Falando de escalações, Jorginho terá bastante dificuldade para escalar o Cuiabá. Isso porque são quatro desfalques, todos por suspensão, sendo Clayson, Elton, Jenison e YuriLima que inclusive, já não jogaria por força contratual, porque pertence ao Fluminense.

Tendo dois centroavantes fora, RafaelPapagaio ganhou vaga no time titular. O lateral JoãoLucas deixou o jogo contra o Juventude sentindo uma lesão na panturrilha, e já não treinou durante a semana. Nesse caso, LucasRamon será o substituto.

Para o Fluminense, a equipe não vai poder contar com Fred e André, que estão suspensos. Para essas vagas, Marcão escolheu Bobadilla e Martinelli, que volta a ficar à disposição depois de se ausentar das duas últimas partidas por conta de dores na coxa esquerda.

Onde assistir?

A partida será transmitida através dos canais da TV fechada, pelo "SporTV", e pelo serviço de pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Cuiabá: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Camilo e Rafael Gava; Jonathan Cafú, Osman (Cabrera) e Rafael Papagaio.

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Nonato e Yago; Caio Paulista, Luiz Henrique e Bobadilla.