Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Cuiabá x Flamengo: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelo Brasileirão!

Flamengo visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 8ª rodada do Brasileirão Série A

Redação Publicado em 30/06/2021, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuiabá e Flamengo entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Cuiabá e Flamengo entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira, 1, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão Série A, o Flamengoviaja até a Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso, para encarar o dono da casa, às 20h (horário de Brasília).

O objetivo principal da equipe Rubro-Negra é reencontrar o caminho das vitórias. Na última rodada da competição, ambas as equipes não conseguiram triunfar em seus respectivos compromissos, o que deixa a partida com ares de decisão.

Jogando fora de casa, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, com o gol do centroavante Matheus Peixoto, o Juventude surpreendeu, e venceu o Flamengo por 1 a 0.

Já o Cuiabá, também fora de casa, na Ilha do Retiro, ficou apenas no 0 a 0 contra o Sport. A equipe ainda não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro e busca diante do Rubro-Negro, seu primeiro triunfo na competição.

Com os resultados conquistados até aqui, o Flamengo continuou com nove pontos somados em cinco partidas realizadas, ocupando a 10ª colocação na tabela de classificação. Já o Cuiabá, depois do empate contra o Sport, chegou aos quatro pontos ganhos. Hoje, o time ocupa a 16ª posição do Brasileirão.

Onde assistir?

A partida será transmitida através dos canais da TV fechada, pelo "SporTV", e pelo pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Cuiabá: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Lucas Hernández; Yuri Lima, Rafael Gava e Pepê; Clayson, Elton e Jonathan Cafu.

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, João Gomes e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Pedro.