Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Cuiabá x Flamengo: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão

Duelo Cuiabá x Flamengo abre a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro; confira mais detalhes e descubra onde assistir ao confronto nacional

Redação Publicado em 08/10/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuiabá x Flamengo: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão - GettyImages
Cuiabá x Flamengo: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão - GettyImages

Cuiabá x Flamengo é o jogo de abertura da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. As equipes se enfrentam neste sábado, 08, a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Mato Grosso. Separadas por 19 pontos na classificação, os times vivem cenários diferentes na competição nacional.

O rubro-negro é o quinto colocado do Brasileirão, com 49 pontos somados até aqui. A dois do quarto Corinthians, o time de Dorival Júnior mira o G-4. Do outro lado, o Dourado ocupa a 17ª posição e é o primeiro dentro da zona de rebaixamento. O clube tem um ponto a menos que o Coritiba, o 16º.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ficou no empate sem gols contra o Internacional, em casa, e perdeu a chance de reassumir posição no pelotão da frente. Já o Cuiabá sofreu a virada por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, no jogo disputado no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Após o compromisso deste sábado, as equipes voltam a campo pela 32ª rodada no próximo final de semana. No sábado, 15, às 20h30 (horário de Brasília), o Fla recebe o Atlético-MG no clássico nacional que será disputado no Maracanã. No domingo, 16, a partir das 16h (de Brasília), o Cuiabá vai até a Arena Castelão enfrentar o Ceará.

Flamengo e Cuiabá pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro
Flamengo e Cuiabá pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro (Crédito: GettyImages) 

Onde assistir

O duelo Cuiabá x Flamengo deste sábado, 06, às 19h (horário de Brasília), será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. Sites esportivos como “GOAL”, “Placar UOL” e “Globo Esporte” comentam o duelo em tempo real. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.