Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Cuiabá x Corinthians: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelo Brasileirão!

Cuiabá e Corinthians entram em campo pelo encerramento da 13ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 26/07/2021, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuiabá e Corinthians entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Cuiabá e Corinthians entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Nesta segunda-feira, 26, o Cuiabá recebe o Corinthiansna Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso, pelo encerramento da 13ª rodada do Brasileirão, às 20h (horário de Brasília), no primeiro confronto entre as equipes na história.

Cuiabá e Corinthians chegam vivendo momento totalmente diferentes na tabela de classificação do Brasileirão. Enquanto os donos da casa não sabem o que é perder nos últimos quatro jogos, a equipe Alvinegra tenta se recuperar de duas derrotas seguidas.

Inclusive, a invencibilidade do Cuiabá está somada a duas vitórias consecutivas, contra a Chapecoense e Atlético-GO. Dessa forma, os resultados conquistados pela equipe a tiraram da zona de rebaixamento.

Do outro lado, o Corinthians ainda não pode estrear seus reforços, RenatoAugusto e Giuliano, e busca encontrar novamente o caminho da vitória depois de perder para o Fortaleza e o Atlético-MG

Sobre as escalações, os donos da casa estão sem Walter e JonathanCafu, que são impedidos por contrato de jogar, já que eles pertencem ao Corinthians, e o goleiro ainda está lesionado. Por conta disso, o Cuiabá deve ter a mesma base dos últimos jogos.

Além dessas ausências, na defesa, Paulão vira desfalque por conta de suspensão. Assim, o mais provável para assumir a posição é Anderson Conceição, que pode fazer dupla ao lado de Marllon.

Sylvinho chega com uma certa vantagem, já que pela segunda vez, teve uma semana inteira de trabalho. Assim, além de dar descanso aos jogadores mais utilizados, o técnico ainda fez alguns ajustes técnicos e táticos no time.

Sem desfalques com suspensos ou lesionados, o treinador tem a opção de repetir a escalação do último jogo, mas pode acabar promovendo algumas mudanças no setor ofensivo.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura do "SporTV", pela TV fechada, e também pelo serviço de pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Cuiabá: João Carlos; João Lucas, Marllon, Anderson Conceição e Uendel; Uillian Correia e Pepê; Felipe Marques, Clayson e Danilo Gomes; Jenison (Elton).

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho (Roni); Mateus Vital (Marquinhos), Gustavo Mosquito e Jô.