Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Cuiabá x Chapecoense: saiba onde assistir e prováveis escalações

Cuiabá e Chapecoense se enfrentam em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 03/11/2021, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuiabá e Chapecoense se enfrentam no Brasileirão - Getty Images/Divulgação
Cuiabá e Chapecoense se enfrentam no Brasileirão - Getty Images/Divulgação

Em situações diferentes na tabela, Cuiabá e Chapecoense vão a campo em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Donos da 10ª e 20ª colocação, respectivamente, as equipes se enfrentam na Arena Pantanal.

Na última rodada, o Cuiabá recebeu o Red Bull Bragantino e conseguiu uma grande vitória. A partida equilibrada se encaminhava para o empate em 0 a 0, mas, aos 49 minutos da segunda etapa, Gava finalizou uma bela jogada e deu a vitória à equipe mato-grossense.

Por outro lado, a Chapecoense segue na lanterna da competição, com apenas uma vitória, 10 empates e 18 derrotas. Praticamente rebaixada, a equipe catarinense vai para a partida com uma sequência de seis derrotas nos últimos nove jogos.

Em sua última partida, o Verdão do Oeste enfrentou o Corinthians. Jogando na Neo Química Arena a Chape estava garantindo um empate surpreendente, até que, aos 53 minutos da segunda etapa, Roger Guedes balançou as redes e deu a vitória ao Timão.

Prováveis escalações

Cuiabá: Walter; João Lucas, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Max, Clayson e Jenison;

Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Mike, Kaio Nunes e Anselmo Ramon (Rodriguinho).

Onde assistir?

A partida acontece nesta quinta-feira, 4, às 19h e terá transmissão do Premiere FC, no sistema pay-per-view.