Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro

Cuiabá x Ceará: Veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série A

Redação Publicado em 10/07/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Cuiabá e Ceará - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Cuiabá e Ceará - Getty Images / Divulgação

O Cuiabá recebe o Ceará no próximo domingo (11/07) pelo Campeonato Brasileiro Série A, buscando sair dos 5 pontos e da zona de rebaixamento. Vale ressaltar que o Cuiabá tem duas partidas a menos. 

Vindo de um ótimo empate fora de casa contra o segundo colocado, RB Bragantino, por 1x1 (Praxedes abriu para os paulistas aos 28' e Jenison empatou aos 78'), o time cuiabano provou que consegue surpreender os adversários mais fortes com contra ataques mesmo sem vencer há 9 jogos. O Cuiabá amarga a 18ª colocação com apenas 5 pontos.

Já o Ceará, 9º colocado com 14 pontos, não perde há 6 jogos e vem de um empate sem gols contra o Fluminense (10º colocado) no Rio de Janeiro, em um confronto direto. 

Onde assistir

Cuiabá e Ceará se enfrentam no próximo domingo (11/07) às 18h15, na Arena Pantanal, e será transmitido pelo canal Premiere na rede fechada de televisão. 

Prováveis escalações

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Camilo, Uillian Correia e Pepê; Danilo Gomes, Clayson e Elton

Ceará: Richard; Buiu, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon e Vinicius; Lima, Mendonza e Cleber.