Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Cuiabá x Bragantino: veja onde assistir e prováveis escalações da partida do Brasileirão

Cuiabá chega diante do Bragantino depois de encarar uma difícil sequência de jogos para tentar cumprir com o objetivo de continuar na Série A do Brasileirão

Redação Publicado em 01/11/2021, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuiabá e Bragantino entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Cuiabá e Bragantino entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Nesta segunda-feira, 1°, o Cuiabá recebe o Bragantino na Arena Pantanal, às 20h (horário de Brasília), em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão, com os donos da casa dando sequência a uma jornada de difícil de confrontos onde buscam pelo objetivo principal de permanecer na Série A na próxima temporada.

Na última rodada, inclusive, o Cuiabá perdeu para o líder Atlético-MG por 2 a 0, e na anterior ficou no 0 a 0 com o Flamengo. Além de ter encarados dois times que seguem firmes na briga pelo título, o desafio agora é RB Bragantino, que quer uma vaga na Libertadores e está na final da Sul-americana.

Além disso, o Cuiabá viu sua vantagem para o Z4 diminuir, e com os adversários diretos vencendo, somar os três pontos nesta segunda será fundamental para o futuro do time no restante do Brasileirão. Hoje, a equipe ocupa a 14ª posição na tabela, sendo cinco pontos da zona de rebaixamento, com somente Athletico e Bahia abaixo.

Do outro lado, a situação do Bragantino é bem mais tranquila, com a equipe buscando se manter no G4 e confirmar sua vaga direta na fase de grupos da Libertadores. O time dirigido por Maurício Barbieri ocupa hoje a 4ª posição na tabela de classificação, e chega para o confronto depois de uma vitória por 3 a 0 sobre o Sport, sem falar que não perde há oito jogos no Brasileirão.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através dos canais da TV fechada. Se por um lado o "SporTV" vai liberar o jogo para quem possui o sistema de assinatura dos canais de empresa a cabo, o pay-per-view do "Premiere", que é aparte dos canais contratados, também vai passar o jogo.

Como alternativa para quem não possui nenhum dos dois serviços, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances da partida, anúncios de gol e de cartões sendo feitos em tempo real, por escrito em cada uma das plataformas.

Prováveis escalações

Cuiabá: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson, Max e Jenison.

Bragantino: Cleiton, Aderlan, Natan, Léo Ortiz, Weverton (Guilherme), Martínez, Eric Ramirez, Cuello, Helinho, Ytalo e Gabriel Novaes.