Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Cuiabá x Bahia: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 06/08/2021, às 17h43 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuiabá e Bahia se enfrentam pela 15ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Cuiabá e Bahia se enfrentam pela 15ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

O Cuiabá vem de uma derrota e um empate nos últimos dois jogos (contra Corinthians e Internacional, respectivamente) e segue muito próximo da zona de rebaixamento, com apenas 13 pontos. A equipe disputou um jogo a menos do que a maioria dos outros times e busca uma vitória contra o Bahia para tentar subir na tabela. Para o confronto, o técnico Jorginho não poderá contar com Clayson, por questões contratuais.

O Bahia, por sua vez, venceu seu último compromisso, contra o Atlético-MG pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, por 2 a 1, o que não resolveu a vida do tricolor, que havia perdido o jogo de ida por 2 a 0 e acabou eliminado do torneio.

Já pelo Brasileirão, a equipe baiana precisa urgentemente voltar a vencer, já que acumula quatro derrotas consecutivas, e não para de perder posições na tabela, ocupando, atualmente, a décima colocação. O técnico Dado Cavalcanti ainda não sabe se poderá contar com Patrick de Lucca e Thonny Anderson para o confronto, ambos machucados.

Onde assistir?

Cuiabá e Bahia se enfrentam neste sábado, 07, às 21h, na Arena Pantanal, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia (Yuri Lima), Camilo, Pepê, Clayson e Rafael Gava; Jenison.

BAHIA: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Ligger e Juninho Capixaba; Edson, Lucas Araújo e Lucas Mugni; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.