Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Cuiabá x Atlético-GO: descubra onde assistir!

Em mais um desafio, Cuiabá x Atlético-GO marca o início da disputa da quarta rodada do Brasileirão e promete agitar os torcedores com muita bola na rede

Redação Publicado em 30/04/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuiabá x Atlético-GO no Brasileirão - GettyImages - Bruno Corsino / ACG
Cuiabá x Atlético-GO no Brasileirão - GettyImages - Bruno Corsino / ACG

Neste sábado, 30, Cuiabá x Atlético-GO marca a sequência da disputa da quarta rodada do Brasileirão. Com momentos opostos na classificação, as equipes sabem que o objetivo de cada lado é bastante diferente, mas prometem fazer de tudo para somar os três pontos. A bola rola para o duelo a partir das 19h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Cuiabá tenta se manter dentro do grupo dos quatro primeiros e sabe que a vitória diante do rival direto pode ser importante para o futuro da equipe na tabela. Atualmente, o Dourado soma seis pontos e ocupa a quarta posição. Vale destacar que o time tem três jogos disputados neste início de torneio.

CANAL - SPORTBUZZ:

Do outro lado, o Atlético-GO entra em campo com o objetivo de se afastar da zona da confusão e evitar qualquer susto relacionado ao rebaixamento. Porém, a equipe vem encontrando certas dificuldades para somar pontos nas rodadas iniciais, já que decidiu poupar alguns jogadores devido à participação na fase de grupos da Sul-Americana da temporada de 2022.

Atualmente, o Dragão soma apenas dois pontos e ocupa a 17ª colocação na tabela do torneio. Com dois empates e uma derrota, o Atlético-GO sabe que pode se recuperar e chegar na parte de cima da classificação e, por isso, promete buscar a vitória para derrubar o rival e se afastar de vez dos últimos colocados do Brasileirão.

Arena Pantanal em imagem aérea
Cuiabá x Atlético-GO acontece na Arena Pantanal (Crédito: GettyImages)

CUIABÁ X ATLÉTICO-GO - ONDE ASSISTIR?

Cuiabá x Atlético-GO acontece neste sábado, 30, às 19h (horário de Brasília), e será disputado na Arena Pantanal. Além disso, o duelo válido pela quarta rodada do Brasileirão será transmitido ao vivo pelo canal "Premiere". O SportBuzz acompanha todos os detalhes da partida e traz a repercussão logo depois do apito final do juiz.