Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Cuiabá x Santos: confira onde assistir e prováveis escalações!

Em momento delicado, Cuiabá e Santos duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 03/09/2021, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuiabá e Santos duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Cuiabá e Santos duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Na noite deste sábado, 04, o Campeonato Brasileiro dá início à disputa da 19ª rodada com o confronto entre Cuiabá e Santos. Com apenas um ponto de distância na tabela, as equipes entram em campo a partir das 21h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Cuiabá tenta somar os três pontos para se afastar da zona do rebaixamento. Apesar da posição na tabela, a equipe vem de cinco jogos sem derrota e espera manter o bom momento.

Atualmente, o Dourado soma 21 pontos e ocupa a 15ª posição no Campeonato Brasileiro. Apesar da sequência invicta, o Cuiabá vem tendo muitos empates. Nas últimas cinco partidas, a equipe venceu duas e empatou três.

Do outro lado, o Santos chega bastante pressionado para a rodada. Em momento ruim e com bastante pressão sobre o trabalho de Fernando Diniz, a equipe espera conquistar a segunda vitória fora de casa para se afastar da parte de baixo da tabela.

No momento, o Peixe soma 22 pontos e ocupa a 12ª posição no Campeonato Brasileiro. Vale destacar que o Santos pode ter a estreia do atacante Léo Baptistão, que foi relacionado pela primeira vez para um jogo do novo clube.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Camilo e Pepê; Cabrera, Jenison e Clayson.

Santos: João Paulo; Madson, Robson, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Gabriel Pirani, Marcos Leonardo (Léo Baptistão) e Lucas Braga (Marcos Guilherme).

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Cuiabá e Santos acontece neste sábado, 04, às 21h, na Arena Pantanal. Além disso, o duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo para todo o país no canal Premiere.