Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B!

CSA x Vasco: saiba onde assistir e prováveis escalações

CSA e Vasco da Gama se enfrentam em partida válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 20/07/2021, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CSA recebe o Vasco da Gama pela Série B - Getty Images/Divulgação
CSA recebe o Vasco da Gama pela Série B - Getty Images/Divulgação

Em confronto que pode mudar o cenário de ambos os times na briga pela parte de cima da tabela, CSA e Vasco se enfrentam na 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vindo de uma sequência enfrentando terceiro, segundo e primeiro colocados respectivamente, o Vasco vai para a partida com grande motivação e querendo demonstrar qualidade. Isso porque nesta terça-feira, 20, o clube anunciou Lisca como novo treinador da equipe.

A sequência contra os três primeiros colocados da competição não saiu como o esperada e resultou na demissão de Marcelo Cabo. Em três jogos importantes, foram uma vitória e dois empates. O problema é que, nos dois empates, contra Coritiba e Náutico, o Vasco foi superior, mas não aproveitou as oportunidades de vencer a partida.

Para o jogo contra a equipe alagoana, quem comanda o Gigante da Colina é Alexandre Gomes, treinador da categoria sub-20 do clube.

Já o CSA é o 11º colocado na tabela e vem de vitória sobre o Operário por 2x0, fora de casa, com gols marcados por Geovane e Reinaldo. Mesmo com o triunfo, a equipe alagoana sofreu na partida e viu o Operário finalizar 16 vezes, mas sem sucesso.

Prováveis escalações

CSA: Lucas Frigeri; Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane Batista, Gabriel e Renato Cajá; Yago César, Dellatorre e Bruno Mota;

Vasco: Vanderlei; Zeca; Leandro Castán, Ernando e Riquelme; Andrey, Matías Galarza, MT e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec (Morato) e Cano;

Onde Assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 21, às 21h30 e terá transmissão do Premiere FC por meio do sistema pay-per-view.