Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

CSA x Vasco: descubra onde assistir ao duelo pelo Brasileirão Série B

CSA x Vasco entram em campo buscando a vitória para conseguirem atingir seus objetivos na temporada; veja como acompanhar ao confronto completo

Redação Publicado em 17/08/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CSA x Vasco entram em campo pelo Brasileirão Série B - Morgana Oliveira/CSA/Flickr/Daniel Ramalho/CRVG/Flickr
CSA x Vasco entram em campo pelo Brasileirão Série B - Morgana Oliveira/CSA/Flickr/Daniel Ramalho/CRVG/Flickr

CSA x Vasco medem forças nesta quinta-feira, 18, às 20h (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela vigésima quinta rodada do Brasileirão Série B. Em momentos completamente opostos na competição, as equipes chegam para o confronto pensando somente em vencer, independentemente dos seus motivos.

No caso dos donos da casa, depois de vencer o Brusque, em casa, por 1 a 0, e interrompendo uma sequência de três derrotas, o CSA não conseguiu utilizar desse triunfo para seguir subindo na competição. Na rodada seguinte, o time foi atropelado pelo Sport por 4 a 0, e permaneceu na zona de rebaixamento da competição, com 23 pontos somados até aqui no torneio.

Com quatro vitórias, 11 empates e nove derrotas, o time caiu para décima oitava, a antepenúltima posição na tabela de classificação. Assim, começa a rodada com dois pontos a menos que o Operário-PR, atual décimo sexto colocado e primeiro time fora do Z4. No entanto, como mandante o CSA tem um desempenho superior, que pode acabar ajudando.

Do outro lado, o Vasco chega bem embalado para a partida de meio de semana, já que no final de semana a equipe superou o Tombense, em São Januário, diante da sua torcida, por 3 a 1 e deixou para trás os dois jogos seguidos sem vitória, sendo um empate e uma derrota. Agora, a ideia é pegar essa confiança e levar para todos os compromissos.

CSA x Vasco entram em campo pelo Brasileirão Série B
CSA x Vasco entram em campo pelo Brasileirão Série B (Crédito: Morgana Oliveira/CSA/Flickr)

Assim, atualmente o Gigante da Colina está somando 42 pontos, sendo 11 vitórias, nove empates e quatro derrotas. Apesar de ter vencido, não saiu da quarta posição na tabela de classificação, e segue ocupando o último lugar que dá direito ao acesso para a Série A. Porém, conseguiu diminuir sua desvantagem com relação ao líder Cruzeiro para 11 pontos.

Onde Assistir?

A partida entre CSA x Vasco será transmitida através da TV fechada, por meio do serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Porém, como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.