Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

CSA x Grêmio: saiba onde assistir à série B

CSA x Grêmio se enfrentam pela série B do Brasileirão nesta quinta-feira, 23, às 21h30 (Horário de Brasília), e prometem fazer um confronto disputado; confira!

Redação Publicado em 22/06/2022, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CSA x Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira, 23, pela série B do Campeonato Brasileiro - Lucas Uebel / Grêmio
CSA x Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira, 23, pela série B do Campeonato Brasileiro - Lucas Uebel / Grêmio

CSAx Grêmiovai ser um dos jogos mais disputados desta rodada da série B do Brasileirão. Os times vivem momentos opostos dentro da competição, mas precisam da vitória para alcançar os seus respectivos objetivos. A bola vai rolar para as duas equipes nesta quinta-feira, 23, às 21h30 (Horário de Brasília), e o Tricolor quer os três pontos para ficar no G-4. 

Depois de um começo turbulento na série B do Brasileirão, Roger Machado acredita na vitória no jogo entre CSA x Grêmio. Mesmo que a partida seja fora de casa, o Tricolor reconhece a necessidade dos três pontos para conseguir se firmar de vez no G-4 do Brasileirão. Vale destacar que o clube gaúcho tem 21 pontos e tem apenas um de diferença para o Sport. 

Canal - SportBuzz:

O Grêmio chega para enfrentar o CSA com uma sequência de cinco jogos sem saber o que é ser derrotado. Durante esse período, a equipe empatou em três oportunidades e também venceu duas. Inclusive, a última vitória do Tricolor foi justamente na última rodada da série B do Brasileirão, quando bateu o Sampaio Corrêa. 

Vale lembrar que o Grêmio tem desfalques importantes para o confronto. Villasanti e Thiago Santos não vão ficar disponíveis para o confronto diante do CSA. Desta forma, uma provável escalação do Tricolor é: Gabriel Grando; Natã, Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira (Varela), Lucas Silva, Bitello e Nicolas (Diogo Barbosa); Janderson, Biel e Diego Souza.

Roger Machado
Roger Machado quer o Grêmio com a vitória diante do CSA nesta quinta-feira, 23 (Crédito: Lucas Uebel)

Enquanto o Grêmio possui alguns desfalques, o CSA de Alberto Valentim chega sem problemas e ele terá todo o elenco à sua disposição. Desta forma, uma provável escalação da equipe alagoana é: Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington, Lucão e Diego Renan; Geovane, Giva, Lourenço e Gabriel; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.

Saiba onde assistir a partida entre CSA x Grêmio!

CSA x Grêmio vai ser realizado nesta quinta-feira, 23, às 21h30 (Horário de Brasília), pela 14ª rodada da série B do Brasileirão. A partida entre as duas equipes vai ser transmitida com exclusividade pelo "Premiere FC". Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto.