Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

CSA x Cruzeiro: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela sétima rodada da Série B

Redação Publicado em 25/06/2021, às 18h50 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CSA e Cruzeiro se enfrentam pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B - Getty Images/ Divulgação
CSA e Cruzeiro se enfrentam pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B - Getty Images/ Divulgação

O CSA não jogou no meio de semana, já que teve sua partida da última quarta-feira, 23, contra o Botafogo adiada. Portanto, a equipe teve uma semana inteira para se preparar para o confronto contra o Cruzeiro. O Azulão se encontra na 16ª posição da tabela, com cinco pontos, mesma quantidade de Brasil de Pelotas e Vila Nova, primeiros times dentro do Z4, mas que já disputaram todos os seis jogos até aqui.

Já a Raposa bateu o Vasco, de virada, na última quinta-feira, 24, foi à sete pontos e conseguiu respirar aliviado fora da zona de rebaixamento. Na 11ª colocação, a equipe de Mozart busca continuar vencendo para, quem sabe, sonhar com o G4.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes o Cruzeiro leva a melhor com seis vitórias, contra três do CSA. Além disso, houveram outros dois empates, somando um total de 11 duelos disputados. Entretanto, o Azulão não perde para a Raposa desde 2013, já que nos quatro últimos confrontos (pela Série A 2019 e Série B 2020) houveram dois empates e duas vitórias dos alagoanos.

Onde assistir?

CSA e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, 27, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro - Série B 2021. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CSA: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Piauí, Lucão e Kevyn; Gabriel e Gabriel Tonini (Geovane); Silvinho (Nadson), Iury e Yago; Dellatorre.

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Joseph, Ramón, Weverton e Matheus Pereira; Bruno José, Romulo, Matheus Barbosa e Marcinho; Rafael Sóbis.