Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

CSA x América-MG: saiba onde assistir

O CSA receberá o América-MG para disputar o primeiro jogo da 3ª rodada na Copa do Brasil de 2022; partida está prevista para esta terça-feira, 19

Redação Publicado em 19/04/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG na Série A do Brasileirão de 2022 - Mourão Panda/América/Flickr
América-MG na Série A do Brasileirão de 2022 - Mourão Panda/América/Flickr

Nesta terça-feira, 19, CSA e América-MG entram em campo para decidir o jogo da ida na 3ª rodada da Copa do Brasil de 2022. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília) e terá o Estádio Rei Pelé (Trapichão) como palco do duelo, no qual o clube de Alagoas detém o mando de casa.

A equipe mandante, atualmente na Série B do Campeonato Brasileiro, ainda busca seu lugar de destaque no cenário nacional. Na segunda rodada da Copa do Brasil, derrotou o Paysandu pelo placar de 4 a 1; na primeira, acabou empatando em 1 a 1 com o Atlético-BA, com gol de Marco Túlio.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Coelho, por sua vez, chega à disputa após uma grande vitória na Série A do Brasileirão. O time  visitante goleou o Juventude por 4 a 1, no último sábado, 16, pela 2ª rodada da competição. A conquista foi conduzida pelo treinador Vagner Mancini, que retornou ao clube após seis meses desde a sua saída para treinar o Grêmio.

Com o triunfo, a equipe se encontra em 9º lugar na tabela de pontos corridos do campeonato. Além do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, o América também se preocupa com a fase de grupos da Libertadores. Seu próximo confronto no torneio continental, no qual se encontra na última posição do Grupo D, é diante do Tolima, na quarta-feira, 27.

América-MG e Juventude em campo
América-MG e Juventude em campo pelo Campeonato Brasileiro (Créditos: Mourão Panda/América/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida entre CSA e América-MG, na terça-feira, 19, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SporTV (canal fechado) e pelo Premiere (pay-per-view); no streaming, estará disponível na Amazon Prime Video. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.