Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Inglês

Crystal Palace x Tottenham: Veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pela 4ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 09/09/2021, às 12h24 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Crystal Palace e Tottenham - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Crystal Palace e Tottenham - Getty Images / Divulgação

Depois de duas semanas paralisado por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar 2022, o Campeonato Inglês retorna! A quarta rodada da Premier League promete, e será aberta pelo confronto entre Crystal Palace (14º) e Tottenham (1º).

Com Patrick Viera no comando, o Crystal Palace vem de um empate por 2x2 contra o londrino West Ham. Somando suas partidas anteriores, foram 270 minutos até conseguir marcar um gol! Espera-se que o jovem atacante francês de 23 anos, Odsonne Edouard, faça sua estreia pelo Crystal

Já o Tottenham é líder e sonha com o título inglês, apesar do campeonato ainda estar no início! São 3 vitórias em 3 partidas, incluindo um triunfo sobre o todo poderoso Manchester City na 1ª rodada por 1x0. O resultado se repetiu nas partidas seguintes contra os Wolves e Watford, mas o que vale são os 3 pontos! 

Onde assistir 

Crystal Palace e Tottenham se enfrentam pela 4ª rodada da Premier League no próximo sábado (11 de setembro), às 8h30 no estádio Selhurst Park. A transmissão será feita pela ESPN Brasil. 

Prováveis escalações 

Crystal Palace: Guaita; Ward, Andersen, Guehi, Mitchell; Gallagher, Kouyaté, McArthur; Zaha, Benteke, Ayew

Tottenham: Lloris; Tanganga, Sánchez, Dier, Reguilón; Hojbjerg, Skipp, Delle Ali; Lucas Moura, Harry Kane, Bryan Gil.