Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Crystal Palace x Manchester United: veja onde assistir ao jogo

Crystal Palace x Manchester United é uma das partidas que marca a última rodada da Premier League e é onde os Red Devils pretendem confirmar sua classificação para a Europa League

Redação Publicado em 22/05/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crystal Palace x Manchester United promete ser um grande jogo - Crédito: Getty Images
Crystal Palace x Manchester United promete ser um grande jogo - Crédito: Getty Images

Crystal Palace x Manchester United é uma das principais partidas da última rodada Premier League, que acontece neste domingo, 22, a partir das 12h (horário de Brasília). Com motivações muito diferentes, as duas equipes entram em campo buscando a vitória e os três pontos, então não devem aliviar as divididas.

Por um lado, o Machester United encerra uma temporada repleta de decepções. Depois de terminar em segundo lugar na temporada de 2020/21, os Red Devils acabaram não conseguindo repetir o desempenho e agora brigam apenas por uma vaga na Europa League. Atualmente em sexto lugar, o clube de Manchester quer a vitória para se garantir na melhor posição possível.

CANAL - SPORTBUZZ

A chegada de Cristiano Ronaldo em meio à temporada deu um ânimo para a equipe, que foi bem no início, mas, sob o comando de Ralf Rangnick, as coisas acabaram desandando. Ao chegar no clube o Gajo demonstrou toda a sua vontade de disputar a Champions League e agora vê o clube brigando entre a Europa e a Conference League.

Do outro lado, o Crystal Palace vem de derrota dolorosa contra o Everton. Depois de abrir 2 a 0 fora de casa, a equipe conseguiu ceder o empate e a virada. Em 13º lugar e com 45 pontos conquistados, a equipe já não tem mais projeções na temporada, mas entra em campo brigando pela vitória junto com seus torcedores.

Cristiano Ronaldo na Europa League
Cristiano Ronaldo não tem sucesso em segunda passagem pelo Manchester United - Créditos: Getty Images

Onde Assistir?

A partida entre Crystal Palace e Manchester United acontece neste domingo, 22, às 12h (horário de Brasília), como é a última e decisiva rodada, todos os jogos acontecem no mesmo horário. Brigando pela vaga na Europa League, os Red Devils vão a campo no confronto que será transmitido pela Star+, plataforma de streaming do Grupo Disney.