Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Crystal Palace x Manchester United: saiba onde assistir e prováveis escalações

Os Red Devils vão à Londres enfrentar o Crystal Palace em busca de uma vitória para se manter na 2ª posição

Redação Publicado em 02/03/2021, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crystal Palace e Manchester United se enfrentam na próxima rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação
Crystal Palace e Manchester United se enfrentam na próxima rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

Já que o Manchester City abriu 12 pontos de vantagem e é líder mais do que isolado da Premier League, a luta do Manchester United agora é para se manter na segunda posição e garantir vaga para a próxima Liga dos Campeões.

A equipe do técnico Solskjaer está a seis jogos sem perder na competição, porém venceu somente dois desses seis jogos e empatou os outros quatro. Portanto, a equipe busca vencer o Crystal Palace, que é apenas o 13º colocado na tabela de classificação e dar fim a esta maré de empates.

Muito irregular até aqui, o Crystal Palace possui nove vitórias, seis empates e 11 derrotas, somando 33 pontos, uma campanha realmente de meio de tabela. O time londrino está a dois jogos sem perder, tendo vencido o Brighton fora de casa e empatado com o Fulham em seus domínios na última rodada. Agora eles recebem o Manchester United e tentam mais uma vitória para, quem sabe, subir na tabela.

Onde assistir?

Crystal Palace e Manchester United se enfrentam nesta quarta-feira, 03, às 17h15 (de Brasília), no Selhust Park, em Londres, pela 27ª rodada da Premier League. O jogo será transmitido exclusivamente pela plataforma DAZN.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Crystal Palace: Guaita; Ward, Kouyate, Cahill e Van Aanholt; Milivojevic e Riedewald; Townsend, Eze e Ayew; Mateta.

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Bailly, Maguire e Alex Telles; Matic e Fred; James, Bruno Fernandes e Rashford; Martial.