Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Crystal Palace x Manchester City: veja onde assistir ao confronto

Crystal Palace x Manchester City marca a participação das equipes no encerramento da 29ª rodada da Premier League confira onde assistir e provável escalação

Redação Publicado em 14/03/2022, às 10h19 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crystal Palace x Manchester City é o confronto que fecha a rodada 29 da Premier League - Getty Images/Divulgação
Crystal Palace x Manchester City é o confronto que fecha a rodada 29 da Premier League - Getty Images/Divulgação

Crystal Palace x Manchester City é o confronto que marca o final da 29ª rodada da Premier League. As equipes vão a campo nesta segunda-feira, 14, buscando os três pontos com objetivos muito diferentes. Contando com uma separação de 36 pontos na tabela, o jogo não é um confronto direto, mas as duas equipes vão brigar para conseguir a vitória.

Por um lado, o Crystal Palace está na 11ª colocação e já não briga por mais nada no campeonato. Contudo, a equipe ainda não está matematicamente livre do rebaixamento, já que o Watford, primeiro dentro da zona, tem 22 pontos, apenas 11 a menos que a equipe comandada por Patrick Vieira. Considerando que 27 pontos ainda estão em disputa, a chance de queda ainda existe.

CANAL - SPORTBUZZ

Do outro lado, o Manchester City, que já teve uma larga vantagem na liderança do campeonato, agora está a apenas três pontos do Liverpool e pode ser alcançado a qualquer rodada. O mínimo tropeço pode fazer com que Klopp e os Reds encostem ainda mais na primeira colocação. Além disso, as equipes ainda têm um confronto direto a fazer, o que pode complicar ainda mais a situação dos Citizens.

Retrospecto

Na história, as equipes já se enfrentaram 66 vezes e a vida do Manchester City não tem sido tão fácil quanto o esperado. Mesmo vencendo em 35 oportunidades, os Citizens também acumulam 17 derrotas e 14 empates. Das três derrotas que os comandados por Guardiola têm na Premier League, uma foi para o próprio Crystal Palace, no primeiro turno.

Manchester City enfrenta Crystal Palace
Manchester City se prepara para encarar o Crystal Palace - Getty Images

Escalação

Para a partida, o Manchester City deve ir com o que tem de melhor, justamente para não ter chances de ser surpreendido e perder pontos. Com isso, Pep Guardiola deve contar com: Ederson; Walker, Stones, Laporte, Cancelo; Rodri, De Bruyne e Bernardo Silva; Mahrez, Folden e Grealish;

Onde Assistir?

Crystal Palace e Manchester City se enfrentam em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Inglês. O confronto acontece nesta segunda-feira, 14, às 17h (horário de Brasília), no Selhurst Park Stadium e terá transmissão da ESPN. Além disso, o SportBuzz faz a cobertura da partida e traz as principais notícias após o apito final.