Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Crystal Palace x Liverpool: onde assistir e prováveis escalações

Crystal Palace e Liverpool se enfrentam pela 23ª rodada da Premier League; Palace busca subir na tabela, enquanto Reds querem diminuir a diferença para os líderes

Redação Publicado em 21/01/2022, às 15h03 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crystal Palace e Liverpool se enfrentam pela 23ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação
Crystal Palace e Liverpool se enfrentam pela 23ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

O Crystal Palace é o atual 11º colocado na tabela da Premier League, com 24 pontos. O time do técnico Patrick Vieira não venceu os dois últimos jogos que disputou na competição, perdendo para o West Ham, por 3 a 2, e empatando com o Brighton, em 1 a 1, na última rodada. Agora, a equipe busca voltar a vencer contra um forte adversário, para tentar subir na tabela e figurar entre os 10 primeiros do campeonato.

Já o Liverpool é o vice-líder do torneio, porém, 11 pontos atrás do impiedoso Manchester City de Pep Guardiola. A equipe de Jürgen Klopp sabe que, apesar da distância, ainda possuem muitas rodadas e ainda é possível sonhar com o título, mas também estão cientes que não podem cometer mais erros a partir de agora. Dos últimos cinco jogos no campeonato, os Reds venceram dois, empataram outros dois e perderam um.

CANAL - SPORTBUZZ: 

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Liverpool leva a melhor com 33 vitórias, contra 11 do Crystal Palace. Além disso, ainda houveram outros 14 empates, somando um total de 58 duelos disputados entre eles. Os times se enfrentaram pela última vez no dia 18 de setembro, pela 5ª rodada do campeonato e, jogando em Anfield, os Reds venceram por 3 a 0.

Liverpool venceu o Crystal Palace por 3 a 0
Liverpool venceu o Crystal Palace por 3 a 0 (Créditos: Getty Images)

Onde assistir?

Crystal Palace e Liverpool se enfrentam neste domingo, 23, às 11h (de Brasília), no Selhurst Park, em Londres, pela 23ª rodada do Campeonato Inglês. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil e pela plataforma de streaming do Star+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRYSTAL PALACE:Guaita; Ward, Andersen, Guehi e Mitchell; Gallagher, Milivojevic e Hughes; Olise, Mateta e Édouard // LIVERPOOL:Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho e Curtis Jones; Chamberlain, Firmino e Jota.