Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Crystal Palace x Chelsea: confira onde assistir e prováveis escalações

Tentando se manter o G4, o Chelsea visita o Crystal Palace, no Selhurst Park Stadium, em partida válida pela 26ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 18/02/2022, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crystal Palace recebe o Chelsea na Premier League - Getty Images/Divulgação
Crystal Palace recebe o Chelsea na Premier League - Getty Images/Divulgação

Depois de bater o Palmeiras na final do Mundial de Clubes, o Chelsea visita o Crystal Palace em partida válida pela 26ª rodada da Premier League. Muito distantes na tabela, as equipes se enfrentam no jogo com o mesmo objetivo, mas motivadas por questões diferentes no campeonato.

Com 47 pontos conquistados em 24 jogos disputados, o Chelsea já não tem mais muitas chances de conseguir o título da Premier League. Contudo, os Blues são seguidos de perto pelo Manchester United e pelo West Ham, que têm quatro e seis pontos a menos, respectivamente, por isso, a equipe londrina não pode relaxar, mesmo tendo um jogo a menos.

CANAL - SPORTBUZZ

Do outro lado, o Crystal Palace tem 21 pontos a menos, com apenas 26 conquistados em 24 jogos. Agora, o clube está a nove pontos da zona de rebaixamento e, até o final do campeonato, a maioria das equipes podem somar cerca de 39 pontos, caso o desempenho seja perfeito, o que colocaria o clube em uma situação complicada caso ele não pontue mais na competição.

Retrospecto

Na história, as equipes só se enfrentaram em 59 oportunidades e os Blues tomam conta do retrospecto positivo, somando 32 vitórias. Além disso, 15 empates e 12 derrotas fecham a conta. No primeiro turno, o confronto foi marcado por uma vitória avassaladora do Chelsea, por 3 a 0, com gols de Marcos Alonso, Pulisic e Chalobah.

Chelsea volta a disputar Premier League
Após vencer o Mundial de Clubes, o Chelsea enfrenta o Crystal Palace na Premier League - Getty Images

Prováveis escalações

Crystal Palace: Guaita; Ward, Andersen, Guehi e Mitchell; Gallagher, Hughes e Schlupp; Ayew, Édouard e Zaha;

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva, Rudiger, Christensen, Marcos Alonso; Kanté,Jorginho (Kovacic) e Ziyech; Havertz e Lukaku;

Onde assistir?

A partida entre Crystal Palace e Chelsea acontece neste sábado, 19, às 12h (horário de Brasília), no Selhurst Park Stadium. O jogo não terá transmissão de TV aberta e nem fechada, mas será possível acompanhar o confronto pela plataforma de streaming dos Canais Disney, a Star+. Além disso, o SportBuzz traz as principais notícias sobre o jogo e o mundo dos esportes.