Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO!

Cruzeiro x Villa Nova-MG: confira cenário e onde assistir

Precisando da vitória para se manter na liderança, o Cruzeiro recebe o Villa Nova-MG em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro

Redação Publicado em 19/02/2022, às 05h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro recebe Villa Nova no Campeonato Mineiro - Getty Images/Divulgação
Cruzeiro recebe Villa Nova no Campeonato Mineiro - Getty Images/Divulgação

Neste domingo, 20, o Cruzeiro recebe o Villa Nova-MG em partida decisiva pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Faltando quatro jogos para o fim da fase classificatória, os cenários de briga por títulos, avanço na competição e queda para a segunda divisão ficam ainda mais claros e evidentes.

Por um lado, o Cruzeiro é o líder do campeonato e soma 18 pontos em 21 disputados. No total, foram sete jogos, seis vitórias e apenas uma derrota, o que beira a uma campanha impecável neste início de ano. Seguido de perto pelo Atlético-MG, que tem 16 pontos, com uma vitória a menos e um empate a mais, o Cabuloso precisa da vitória para não correr o risco de perder o lugar no topo.

CANAL - SPORTBUZZ

Por outro lado, o Villa Nova tem 10 pontos a menos que a Raposa, mas ainda tem chances de conseguir uma vaga entre os quatro semifinalistas. Com 12 pontos para serem disputados, a equipe só está a cinco de distância do Athletic, que é o quarto, o que dá a possibilidade matemática da equipe mirar voos mais altos.

Ambas as equipes foram bem e venceram na última rodada. De um lado, o Villa Nova venceu a Caldense por 2 a 0, com gols de Renan Mota e Kadu. Do outro, com gols de Bidu e Edu, o Cruzeiro conseguiu vencer o Uberlândia por 2 a 1 e respirou na liderança da competição. O gol adversário foi marcado por Naílson.

Cruzeiro busca mais uma vitória no Mineiro
Cruzeiro vence o Uberlândia no Campeonato Mineiro e busca manter liderança - Flickr (Staff Images/Cruzeiro)

Onde assistir?

A partida acontece neste domingo, 20, às 11h (horário de Brasília), no Estádio Independência e poderá contar com a presença de torcedores. Além disso, é possível acompanhar o jogo pelo Premiere FC, no sistema pay-per-view. Após o apito final, o SportBuzz traz tudo de melhor que acontecer durante os 90 minutos.