Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série B

Cruzeiro x Vila Nova: veja onde assistir e prováveis escalações

Com mais um ano garantido na Série B, o Cruzeiro recebe o Vila Nova pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B nessa segunda-feira,

Redação Publicado em 01/11/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Cruzeiro e Vila Nova - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Cruzeiro e Vila Nova - Getty Images / Divulgação

Nessa segunda-feira, 1 de novembro, o Cruzeiro recebe o Vila Nova no Independência, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A transmissão será feita às 19h pelo canal Premiere. 

O Cruzeiro deve se conformar com mais um ano na segunda divisão, mas além disso o sinal de alerta deve permanecer ligado para não cair para a Série C! Atualmente, os mineiros ocupam a 14ª posição com 39 pontos (8 vitórias, 15 empates e 9 derrotas), apenas 4 pontos a frente do Londrina, primeiro time no Z-4. 

Sua última partida foi uma dura derrota por 3 a 1 para o Remo, onde nada parece ter dado certo para o Cabuloso. Os gols foram marcados por Anderson Uchoa, Jefferson e Ronald Guedes para o Remo, e Brock para o Cruzeiro

Já o Vila Nova ainda tenta sonhar com o acesso para a primeira divisão, somando até então 42 pontos (10 vitórias, 12 empates e 10 derrotas), mas a situação também é complicada para o Vila. Pela Série B, seu último jogo foi uma vitória por 3 a 2 sobre o Brusque fora de casa, com dois gols de Clayton e um de Diego Tavares.

Prováveis escalações 

Cruzeiro: Fábio, Rômulo, Eduardo Brock, Ramon, Felipe Augusto (Jean Victor); Lucas Ventura, Adriano, Giovanni; Bruno José, Marcelo Moreno e Thiago.

Remo: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Diego Tavares, Clayton e Alesson.