Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Cruzeiro x Vila Nova: descubra onde assistir ao jogo da Série B

Cruzeiro recebe o Vila Nova buscando pontuar para abrir ainda mais a vantagem para o segundo colocado na tabela de classificação do Brasileirão Série B

Redação Publicado em 01/07/2022, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Cruzeiro comemorando o gol pelo Brasileirão Série B - Staff Images/Cruzeiro/Flickr
Jogadores do Cruzeiro comemorando o gol pelo Brasileirão Série B - Staff Images/Cruzeiro/Flickr

O Cruzeiro recebe o Vila Nova na noite desta sexta-feira, 1°, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão Série B. A Raposa chega para o confronto buscando somar os três importantes pontos para conseguir aumentar ainda mais a diferença para o segundo colocado, o Vasco, que hoje é de quatro pontos.

Já do outro lado, o Vila Nova quer escapar da lanterna da tabela de classificação, já que atualmente está ocupando a última posição possível da competição nacional. Essa missão será um tanto quanto complicada, já que o confronto vai acontecer em Belo Horizonte, onde o time Celeste possui 100% de aproveitamento e estará diante da sua torcida. 

Canal - SportBuzz

O Cruzeiro entra em campo depois de ter conquistado uma vitória importante diante do Sport por 2 a 1, no mesmo Mineirão. Já o adversário desta sexta acabou empatando com a Ponte Preta por 1 a 1, jogando em casa. Assim, a Raposa está em busca da sua terceira vitória seguida no Brasileirão Série B, enquanto os goianos não vencem há oito jogos. 

Falando de escalações, o Cruzeiro continua sem poder contar com o reforço do atacante Jajá dentro das quatro linhas. Além dele, Rafa Silva também será ausência confirmada mais uma vez por conta de um incômodo sentido no pé. Já o Vila Nova não vai ter simplesmente o técnico Dado Cavalcanti e o volante Ralf, uma vez que ambos estão suspensos.

Jogadores do Cruzeiro comemorando em campo
Jogadores do Cruzeiro comemorando em campo (Crédito: Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr)

Onde Assistir?

A partida entre Cruzeiro x Vila Nova será transmitida de forma exclusiva por meio da TV fechada, através do sistema por assinatura do pay-per-view do "Premiere". No entanto, como uma alternativa para quem não possuir o serviço, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto.