Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cruzeiro x Tombense: saiba onde assistir

Cruzeiro x Tombense é um dos confrontos válidos pela 22ª rodada na Série B do Campeonato Brasileiro; partida está prevista para este sábado, 6

Redação Publicado em 06/08/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro x Tombense na Série B do Brasileirão - Staff Images
Cruzeiro x Tombense na Série B do Brasileirão - Staff Images

Cruzeiro x Tombense é um dos embates correspondentes à 22ª rodada da Série B no Campeonato Brasileiro de 2022, o qual ocorrerá neste sábado, 6. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília) e terá o Mineirão como palco do confronto, onde a Raposa assume a posição de mandante.

As equipes vêm de bons momentos na temporada. O Cruzeiro domina o topo da tabela com excelência, faturando 46 pontos. A campanha do time da casa, atualmente, é resumida em 14 vitórias, quatro empates e somente três derrotas. Na última vez que esteve em campo, terminou sem gols, em 0 a 0, com o Brusque.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o Tombense se encontra em 5º lugar na classificação. O Gavião-Carcará soma, até então, 32 pontos, que foram convertidos por meio de sete vitórias e 11 empates; além disso, assim como seu próximo rival, sofreu três derrotas pela competição. Na rodada anterior, bateu o Sampaio Corrêa pelo placar de 3 a 0.

PRIMEIRO TURNO

No primeiro turno, o Cruzeiro havia entrado em campo no dia 23 de abril para disputar a 3ª rodada da atual edição do Brasileirão na Série B e visitou o Tombense no confronto direto entre os mineiros. À época, ainda sem ter empolgado na temporada, a Raposa encontrou dificuldades para criar boas jogadas e ficou apenas no empate em 1 a 1 diante do rival.

Cruzeiro x Tombense na Série B
Cruzeiro x Tombense na Série B (Créditos: Staff Images)

ONDE ASSISTIR

A partida Cruzeiro x Tombense, deste sábado, 9, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo canal Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.