Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cruzeiro x Sport: saiba onde assistir ao duelo da Série B

Jogo Cruzeiro x Sport, no Mineirão, representa um dos confrontos da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro; times brigam nas primeiras colocações da tabela

Redação Publicado em 27/06/2022, às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro x Sport: saiba onde assistir ao duelo da Série B - Gustavo Aleixo/ Cruzeiro/ Flickr
Cruzeiro x Sport: saiba onde assistir ao duelo da Série B - Gustavo Aleixo/ Cruzeiro/ Flickr

O duelo Cruzeiro x Sport marca um dos confrontos da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. As equipes se enfrentam nesta terça-feira, 28, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão. De um lado, a Raposa briga pela manutenção da liderança; do outro, o Leão da Ilha mira o G-4.

O time celeste tem 31 pontos e ocupa a ponta da tabela, com um ponto de vantagem sobre o vice-líder Vasco, que tem um jogo a mais que a equipe mineira. Já o Sport é o quinto colocado da tabela, com 21 pontos, e segue encostado no Grêmio, que tem 22 pontos e fecha o G-4. O time, que acertou com o técnico Lisca, será comandado pelo auxiliar Cesar Lucena.

Canal - SportBuzz

Após o jogo desta terça, as equipes voltam a campo pela Série B no final de semana, para a disputa da 16ª rodada. Na sexta-feira, 1, o Cruzeiro vai enfrentar o Vila Nova, novamente no Mineirão, às 21h30 (de Brasília). No domingo, 3, às 16h (de Brasília), o Sport vai até o estádio São Januário encarar o Vasco.

Onde assistir

O confronto Cruzeio x Sport, nesta terça-feira, 28, às 21h30 (de Brasília), será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. O duelo também será comentado em tempo real, no formato de minuto a minuto, por sites esportivos como “GE”, “Placar UOL” e “GOAL”. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.

Cruzeiro e Sampaio Corrêa, pela Série B
Cruzeiro e Sampaio Corrêa, pela Série B (Crédito: Transmissão/ Premiere) 

Prováveis escalações

De acordo com informações do site “GE”, o Cruzeiro deve ir a campo com: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Neto Moura, Fernando Canesin, Matheus Bidu e Geovane Jesus; Rodolfo (Daniel Jr.) e Edu. Já o provável time do Sport conta com: Mailson; Ewerthon, Sabino, Thyere e Sander; Fabinho, Bruno Matias e Thiago Lopes; Bill (Vanegas ou Alanzinho), Luciano Juba e Kayke.

Sport anuncia Lisca para a temporada

Na segunda tentativa no ano, o Sport conseguiu convencer Lisca a se tornar o novo treinador do clube de Recife! Isso porque no início da temporada, antes de contratar Gilmar Dal Pozzo, o clube fez uma investida pelo técnico, que optou por não assumir a equipe e esperar uma oportunidade do futebol internacional que estava se desenrolando, mas acabou não acontecendo.

Agora, após a demissão de Dal Pozzo no último domingo, 26, o técnico foi novamente procurado pela diretoria rubro-negra e, desta vez, as conversas avançaram. Uma nova reunião nesta segunda-feira, 27, confirmou a contratação do comandante, que só precisa assinar os documentos para oficializar o negócio.