Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

Cruzeiro x Sampaio Corrêa: onde assistir ao duelo pela Série B

Cruzeiro x Sampaio Corrêa se enfrentam pela oitava rodada do Brasileirão - Série B; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 22/05/2022, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro x Sampaio Corrêa: onde assistir ao jogo pela Série B - Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr
Cruzeiro x Sampaio Corrêa: onde assistir ao jogo pela Série B - Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr

Cruzeirox Sampaio Corrêa entram em campo pela oitava rodada do Brasileirão - Série B. A Raposa é a atual líder da competição, e recebe o Sampaio Corrêa que atualmente ocupa a 11ª posição na tabela da competição. O time de Paulo Pezzolano vai em busca de mais uma vitória para continuar com a ótima campanha neste início de campeonato.

O Cruzeiro vem em uma excelente sequência de seis vitórias consecutivas e lidera a Série B do Brasileirão com 18 pontos. Em sua terceira temporada consecutiva na segundona, a equipe celeste parece ter se adaptado à competição e, sob a gestão de Ronaldo Fenômeno, vai dando esperança a seus torcedores de uma possível volta à elite do futebol brasileiro ao final da temporada.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Sampaio Corrêa vem fazendo uma campanha com alguns altos e baixos até aqui e ocupa apenas a 11ª posição na tabela de classificação. Nos últimos cinco jogos, a equipe soma duas derrotas, um empate e duas vitórias, a última delas na última rodada, sobre o Vila Nova, por 2 a 0, que fez com que a equipe chegasse aos oito pontos e deixasse a parte de baixo da tabela.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, é a Inter quem leva a melhor, com 75 vitórias, contra 24 da Sampdoria. Além disso, ainda houveram outros 41 empates, somando um total de 140 duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pelo primeiro turno do campeonato desta temporada, quando terminaram empatadas em 2 a 2.

Pezzolano no banco de reservas
Pezzolano deve permanecer no comando do Cruzeiro (Crédito: Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr)

Onde assistir?

Cruzeiro e Sampaio Corrêa se enfrentam neste domingo, 22, às 11h (de Brasília), no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro - Série B. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere. Depois da partida, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e também a repercussão do confronto.