Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série B

Cruzeiro x Remo: Veja onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro

Cruzeiro e Remo se enfrentam pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Redação Publicado em 27/10/2021, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Cruzeiro e Remo - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Cruzeiro e Remo - Getty Images / Divulgação

O Cruzeiro recebe o Remo nessa quinta-feira, 27 de outubro, no confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no Independência, em Belo Horizonte. A transmissão será feita às 21h30 pelo SPORTV e pelo PREMIERE. 

Com chances remotas (ou impossíveis) de se classificar para a Série A, o Cruzeiro recebe o Remo em busca dos 3 pontos. Na 12ª posição com 39 pontos (8 vitórias, 13 empates e 8 derrotas), o Cabuloso está 14 pontos atrás do Goiás, primeiro time a se classificar pelo G-4. 

Seu último resultado foi uma derrota por 1 a 0 para o Avaí, com gol de Lourenço no Ressacada. O Cruzeiro até criou chance, de 12 chutes acertou 8 na meta. Mesmo assim, o gol aos 57' e saiu derrotado no confronto. 

O Remo vive a mesma situação, apenas uma posição abaixo (13º) com 38 pontos. O objetivo do Remo é o mesmo do Cruzeiro, e parece que ficar mais um ano na Série B é realidade para os dois clubes. Sua última partida foi uma derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta. 

Prováveis escalações

Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Lucas Ventura (Ariel Cabral), Flávio e Marco Antônio; Bruno José, Vitor e Thiago (Marcelo Moreno).

Avaí: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Arthur, Marcos Júnior e Felipe Gedoz; Lucas Tocantins, Neto Pessoa e Vistor Andrade.