Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO

Cruzeiro x Pouso Alegre: saiba onde assistir ao duelo

Cruzeiro x Pouso Alegre marca o encerramento da 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro; confira onde assistir e os detalhes da partida

Redação Publicado em 12/03/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro x Pouso Alegra: saiba onde assistir ao duelo - Gustavo Aleixo/ Cruzeiro/ Flickr
Cruzeiro x Pouso Alegra: saiba onde assistir ao duelo - Gustavo Aleixo/ Cruzeiro/ Flickr

Cruzeiro x Pouso Alegre marca o encerramento da 10ª rodada do Campeonato Mineiro neste domingo, 13. As equipes se enfrentam a partir das 17h30 (horário de Brasília), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, e o time celeste busca a recuperação no estadual depois da derrota no clássico contra o Atlético-MG.

A Raposa ocupa a terceira colocação da tabela de classificação da primeira fase do campeonato, com 19 pontos somados em nove partidas. Pela última rodada do estadual, a equipe do técnico Paulo Pezzolano foi derrotada por 2 a 1 no confronto direto pela liderança contra o Atlético-MG, por 2 a 1.

Canal - SportBuzz:

Já o Pouso Alegre luta contra o rebaixamento no Campeonato Mineiro. O time ocupa a vice-lanterna, empatado com os mesmos seis pontos que o lanterna Uberlândia. Décimo colocado com sete pontos, a URT é a primeira fora do Z-2. Na partida disputada no último domingo, 6, o Pousão bateu a Patrocinense por 1 a 0, fora de casa, no estádio Pedro Alves do Nascimento.

Após a partida deste domingo, 13, as equipes voltam a campo no próximo sábado, 19, às 16h30 (de Brasília), para a disputa da 11ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro vai até o Pedro Alves do Nascimento enfrentar a Patrocinense, enquanto o Pouso Alegre recebe o Uberlândia no Manduzão.

Pezzolano comanda treino do Cruzeiro
Pezzolano comanda treino do Cruzeiro (Crédito: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro/ Flickr)

Onde assistir

O jogo Cruzeiro x Pouso Alegre, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro de 2022, será transmissão do canal Premiere, no pay-per-view. O SportBuzz trará a repercussão do pré e pós-jogo. Sites esportivos como “Globo Esporte”, “GOAL” e “Placar UOL” comentam a partida em tempo real, no esquema de minuto a minuto.