Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série B

Cruzeiro x Ponte Preta: Veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Redação Publicado em 09/09/2021, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Cruzeiro e Ponte Preta - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Cruzeiro e Ponte Preta - Getty Images / Divulgação

O Cruzeiro recebe a Ponte no confronto válio pela Série B, só que ao invés de jogar no Mineirão, em Belo Horizonte, mas o local foi transferido para Arena do Jacaré. 

O Cabuloso é o 14º colocado e segue em busca do sonho (apesar de difícil) de voltar para a elite do futebol brasileiro! Mesmo vivendo sua melhor fase desde o rebaixamento, isso não significa muita coisa... são 9 jogos invicto, mas são 3 vitórias e 6 empates.

O mais recente foi contra o Goiás, 3º colocado da competição e que vive um momento extremamente superior que o Cruzeiro. Na ocasião, o time mineiro saiu na frente com Igor Thiago com a assistência de Wellington Nem, aos 18 minutos, mas cedeu o empate apenas 2 minutos depois. 

A situação da Ponte é muito parecida com a do Cruzeiro, mas apenas uma colocação abaixo (15º)! Depois de frequentar a zona de rebaixamento, mostrou uma melhora de desempenho e se recuperou, apesar de ainda estar próxima do Z4. Sua última partida foi na sexta-feira, 3 de setembro, contra o Sampaio Corrêa, em uma partida eletrizante: depois de duas viradas, a Macaca venceu por 3 a 2.

Onde assistir

Cruzeiro e Ponte Preta se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série B no próximo sábado, 11 de setembro, às 11h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A transmissão será feita pelo Premiere. 

Prováveis escalações

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Giovanni; Wellington Nem, Bruno José e Rafael Sobis. 

Ponte Preta: Ivan, Felipe Albuquerque, Cleylton, Thiago Lopes e Rafael Santos; Léo Naldi, André Luiz e Fessin; Richard, Moisés e Rodrigão.