Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B!

Cruzeiro x Ponte Preta: veja onde assistir ao confronto do Brasileirão

Cruzeiro x Ponte Preta é um dos jogos que marcam a 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e terá duas equipes em situações opostas se enfrentando

Redação Publicado em 16/06/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro e Ponte Preta se enfrentam na Série B do Brasileirão - Crédito: Flickr - Bruno Haddad/Cruzeiro
Cruzeiro e Ponte Preta se enfrentam na Série B do Brasileirão - Crédito: Flickr - Bruno Haddad/Cruzeiro

Cruzeiro x Ponte Preta é um dos jogos que acontecem pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Primeiro e 17ª colocados, respectivamente, os dois times vivem cenários completamente diferentes na competição e vão a campo com o objetivo de somar três pontos, mas com motivações opostas. 

Por um lado, o Cruzeiro é o líder da competição. Com 28 pontos somados, o Cabuloso tem feito um bom campeonato e precisa da vitória para voltar a se afastar do Bahia, segundo colocado, e do Vasco, que é o terceiro. Com nove vitórias, um empate e duas derrotas em 12 jogos, o clube mineiro teve um início muito forte na competição.

CANAL - SPORTBUZZ

Contando com a derrota do Bahia para a Chapecoense, a Raposa já não perde mais o posto de líder nesta rodada, mas pode ser alcançada pelo Vasco, que tem apenas quatro pontos a menos. Do outro lado, a Ponte Preta tem feito um campeonato muito abaixo do que era esperado da equipe de Campinas.

Com apenas 12 pontos conquistados em 12 jogos, a equipe soma seis derrotas, três empates e três vitórias na Série B do Brasileirão e agora é a primeira entre as quatro equipes que ocupam a zona de rebaixamento. Contudo, como a competição ainda está muito equilibrada, uma vitória pode deixar a Macaca mais confortável, já que três times têm 13 pontos, dois têm 14 e quatro têm 15.

Cruzeiro recebe Ponte Preta
Cruzeiro e Ponte Preta se enfrentam novamente pela Série B do Brasileirão - Crédito: Flickr (Bruno Haddad/Cruzeiro)

Onde Assistir?

A partida entre Cruzeiro e Ponte Preta acontece nesta quinta-feira, 16, às 16h (horário de Brasília) no Estádio Mineirão. Buscando se distanciar ainda mais na liderança, o Cabuloso precisa da vitória, enquanto a Macaca tenta fugir do Z4 a todo o custo. Além do confronto ter portões abertos para contar com público, o jogo também será transmitido pelo Premiere FC.