Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

Cruzeiro x Londrina: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam buscando sair da zona de rebaixamento da Série B

Redação Publicado em 29/07/2021, às 17h12 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro e Londrina se enfrentam pela 15ª rodada da Série B - Getty Images/ Divulgação
Cruzeiro e Londrina se enfrentam pela 15ª rodada da Série B - Getty Images/ Divulgação

O Cruzeiro vive péssimo momento na temporada. A equipe mineira já soma oito partidas consecutivas sem vitória na Série B, o que fez com que a Raposa fosse parar na zona de rebaixamento, com apenas 12 pontos, na 19ª posição da tabela. Com esta sequência de maus resultados, a equipe recebe o adversário, em casa, pressionada para tentar reverter esta situação.

Já o Londrina está na 18ª posição, com os mesmos 12 pontos do adversário, porém com um retrospecto recente melhor do que o da equipe celeste. O time do interior paulista, vem de três jogos consecutivos sem derrota, com dois empates em 0 a 0, contra Goiás e Confiança, respectivamente, e uma vitória, na última rodada, contra o Remo, por 1 a 0.

Quem sair vitorioso do confronto irá a 15 pontos e poderá respirar um pouco mais aliviado, fora da zona da degola.

Onde assistir?

Cruzeiro e Londrina se enfrentam nesta sexta-feira, 30, às 21h30, no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRUZEIRO: Fábio, Norberto, Eduardo Brock, Rhodolfo, Jean, Flávio, Rômulo, Marcinho, Bruno José, Felipe Augusto e Rafael Sobis.

LONDRINA: César; Lucas Costa, Marcondes, Augusto e (Luiz Henrique) Felipe Vieira; Tárik, Marcelo Freitas, Celsinho e Lucas Lourenço; Douglas Santos e Safira.