Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Cruzeiro x Juazeirense: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Cruzeiro e Juazeirense se enfrentam no jogo de ida da terceira rodada da Copa do Brasil

Redação Publicado em 02/06/2021, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro recebe Juazeirense pela Copa do Brasil - Getty Images/Divulgação
Cruzeiro recebe Juazeirense pela Copa do Brasil - Getty Images/Divulgação

Visando classificação para a próxima fase, Cruzeiro e Juazeirense fazem o primeiro de dois confrontos na terceira rodada da Copa do Brasil. Além de seguir vivo na competição, avançar de fase significa mais 1,7 milhão de reais nos cofres e, para ambas as equipes, esse é um dinheiro que pode mudar o rumo de muitas coisas na temporada.

Os últimos jogos das duas equipes não foram dos melhores. O Cruzeiro visitou o Confiança na primeira rodada da Série B e saiu derrotado por 3x1, com gols de Neto Berola, Cristiano e DanielPenha. Bissoli fez o do Cabuloso, mas não foi suficiente para uma reação.

Eliminada na semifinal do Campeonato Baiano, a Juazeirense está desde o dia 12 de maio sem entrar em campo, o que permite que a equipe entre mais descansada que seu adversário na partida. A eliminação contra o Atlético (BA), foi definida nos pênaltis depois de dois confrontos bem equilibrados.

Prováveis Escalações

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Joseph, Ramon e Matheus Pereira; Matheus Teixeira, Adriano e Rômulo; Bruno José, Airton e Rafael Sóbis;

Juazeirense: Rodrigo Calaça; Martin Rivas, Wendel, Sílvio e Daniel; Kanu, Sapé e Patrik; Nino Guerreiro, Kesley e Ian;

Onde Assistir?

A partida acontece nesta quinta-feira, 3, às 16h30, e terá transmissão do SporTV e do Premiere FC. Além disso, o SportBuzz trás todas as informações assim que a bola parar de rolar.