Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Cruzeiro x Goiás: confira onde assistir e prováveis escalações da partida da Série B do Brasileirão!

Cruzeiro e Goiás se enfrentam em momentos diferentes pela terceira rodada do Brasileirão Série B

Redação Publicado em 11/06/2021, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro e Goiás entram em campo pelo Brasileirão Série B - GettyImages/Divulgação
Cruzeiro e Goiás entram em campo pelo Brasileirão Série B - GettyImages/Divulgação

Cruzeiroe Goiás entram em campo neste sábado, 12, às 21h (horário de Brasília), no Mineirão, em partida válida pela 3ª rodada do Brasileirão Série B.

Tentando voltar para a elite do futebol, o Cruzeiro está com os mesmos problemas do ano passado, com polêmicas nos bastidores e atuações ruins dentro de campo, além dos resultados instáveis, e da eliminação na Copa do Brasil.

Totalmente pressionado, a equipe segue em busca da sua primeira vitória no torneio atual. O clube é o atual lanterna da tabela com zero pontos e menos três de saldo de gols.

Do lado do Goiás, a equipe está uma situação mais confortável. Com quatro pontos, é o atual quinto colocado e está há dois pontos de diferença para o líder, o Brusque.

Após o fim Campeonato Goiano, quando chegou até às quartas de final, o Goiás focou seus esforços para a disputa do Brasileirão Série B. Dessa forma, empatou na rodada de estreia contra o Sampaio Corrêa, e em seguida, somou três pontos com a vitória em cima do Confiança, por 2 a 0, dentro de casa.

Já o Cruzeiro começou com a derrota para o Confiança, por 3 a 1, fora de casa. Depois, em casa foi batido por 4 a 3, pelo CRB. Pela Copa do Brasil, a Raposa venceu a Juazeirense por 1 a 0, mas o time mineiro acabou perdendo o jogo da volta e sendo eliminado pelo segundo ano consecutivo.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura da TV fechada, pelo pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Wéverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Rafael Sobis; Bruno José, Airton e Guilherme Bissoli.

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Breno, Caio Vinícius e Élvis; Vinícius Lopes, Bruno Mezenga e Alef Manga.