Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B

Cruzeiro x CRB: saiba onde assistir

Cruzeiro x CRB é um dos confrontos válidos pela 11ª rodada na Série B do Campeonato Brasileiro; partida está prevista para esta quarta-feira, 8

Redação Publicado em 07/06/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro x CRB se enfrentam na quarta-feira, 8 - Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Luciano Maciel/Grêmio/Flickr
Cruzeiro x CRB se enfrentam na quarta-feira, 8 - Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Luciano Maciel/Grêmio/Flickr

Cruzeiro x CRB será um dos embates da 11ª rodada na Série B do Campeonato Brasileiro de 2022, que ocorrere nesta quarta-feira, 8. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília) e terá o Estádio Mineirão como palco do confronto, onde a Raposa assume a posição de mandante.

As equipes se encontram em momentos distintos na segunda divisão nacional. O Cruzeiro domina na liderança e fica cada vez mais isolado dos demais times, com 25 pontos e invencibilidade de 120 dias. A atual campanha do elenco mineiro é definida em oito vitórias, um empate e uma única derrota na temporada.

CANAL - SPORTBUZZ:

O CRB, por outro lado, se consolida na 13ª posição da tabela, onde soma 11 pontos. A equipe alagoana fatura três triunfos, duas igualdades e cinco derrotas na competição nacional. O time também lidera em gols sofridos, com 13 tentos desfavoráveis. Na última vez que esteve em campo, empatou com o CSA pelo placar de 0 a 0.

Além do Brasileirão, a Raposa também disputa a Copa do Brasil, sendo um dos únicos dois times (juntamente com o Bahia) fora da elite brasileira que estão classificados para as oitavas de final. O Alvirrubro nordestino, no entanto, foi eliminado logo na primeira fase da disputa pela Portuguesa-RJ, no início de março.

Cruzeiro em campo
Cruzeiro em campo (Créditos: Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Cruzeiro x CRB, na quarta-feira, 8, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo Premiere (canal pay-per-view/assinatura). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.