Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série B

Cruzeiro x Coritiba: Veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série B

Redação Publicado em 05/07/2021, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Cruzeiro e Coritiba - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Cruzeiro e Coritiba - Getty Images / Divulgação

A saga do Cruzeiro na série B terá mais um episódio na próxima terça-feira, após um empate sem gols e fora de casa contra o Brasil de Pelotas no último sábado (03/07). O Cabuloso finalizou 15 vezes, mas somente 3 foram em direção ao gol e nenhuma foi para o fundo das redes. O time mineiro não vence no campeonato desde 24/06 contra o Vasco, e está em 13º na tabela. 

Já o Coritiba, adversário de amanhã do Cruzeiro, vive uma fase ótima na série B: é o 2º colocado com 19 pontos, não perde desde o dia 05/06, para o Botafogo na ocasião, e vem de uma vitória sobre o Remo em casa por 2x1; 

Onde assistir 

Cruzeiro e Coritiba se enfrentam na próxima terça-feira (06/07) às 19h, no Mineirão, e será transmitido pelo Premiere na rede fechada de televisão. 

Prováveis escalações

Cruzeiro: Fábio; Matheus Barbosa, Léo Santos, Ramon; Norberto Neto, Rômulo, Nonoca, Giovanni, Felipe Augusto; Marcinho e Rafael Sóbis.

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castan, Guilherme Biro; Valdemir, Matheus Sales; Waguininho, Robinho, Igor Paixão e Léo Gamalho.