Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Cruzeiro x Confiança: saiba onde assistir e as prováveis escalações da partida válida pelo Brasileirão Série B!

Cruzeiro e Confiança se enfrentam pelo Brasileirão Série B contando com a presença de público para empurrar o time

Redação Publicado em 19/08/2021, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro e Confiança entram em campo pelo Brasileirão Série B - GettyImages/Divulgação
Cruzeiro e Confiança entram em campo pelo Brasileirão Série B - GettyImages/Divulgação

Nesta sexta-feira, 20, Cruzeiroe Confiança entram em campo pelo Brasileirão Série B, na rodada de abertura do returno da competição nacional, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

O jogo vai marcar a volta da torcida do Cruzeiro ao estádio do clube, que conseguiu a liberação da torcida no STJD, e agora terá que cumprir com as determinações da Prefeitura de Belo Horizonte para realizar o jogo do Brasileirão Série B com segurança.

O Cruzeiro começou com a venda de ingressos para a partida nesta quarta-feira, 18, quando foram colocados à venda cerca de 16 mil ingressos, 30% da capacidade do Mineirão, com prioridade para os sócios.

Na entrada do estádio, também será obrigatória a apresentação do teste negativo de coronavírus impresso, realizado no máximo 72 horas antes do evento.

Conforme o decreto da Prefeitura de Belo Horizonte, o exame ficará retido. O Cruzeiro, inclusive, montou uma parceria com um laboratório, e os sócios terão desconto para a realização dos testes.

Desde 11 de março de 2020, quando a Raposa perdeu por 2 a 0 para o CRB, na Copa do Brasil, o Cruzeiro não joga diante dos torcedores.

Onde assistir?

A partida será transmitida através dos canais da TV fechada, pelo "SporTV", e pelo pay-per-view do "Premiere", serviço por assinatura.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" fazem a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Cruzeiro: Fábio; Norberto, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Giovann; Bruno José, Wellington Nem e Marcelo Moreno (Rafael Sobis).

Confiança: Michael, Jonathan Bocão, Vinicius Santana, Nery Bareiro e Lucas Sampaio; Serginho, Fernando Medeiros e Jhemerson; Robinho, Luidy e Hernane Brocador.